
Foto: Rodrigo Lima/Coluna do Fla
O Flamengo se prepara para a abertura da janela de transferências visando o Mundial de Clubes, que será disputado entre junho e julho. Nesta quarta-feira (21), antes do jogo contra o Botafogo-PB, o português José Boto comentou sobre o planejamento do clube. O diretor de futebol rubro-negro mencionou que os alvos para as contratações já estão definidos.
— Vai abrir uma janela de 1º a 10 de junho para as equipes que vão ao Mundial, e depois haverá a janela normal de inverno. Só queria deixar claro para os torcedores que todo o processo de monitoramento, seleção e discussão interna já foi concluído —, iniciou José Boto, em entrevista antes do jogo do Flamengo nesta quarta-feira (21).
— Temos os alvos identificados e já entramos na fase de negociação com eles, para que cheguem o mais rápido possível e fortaleçam ainda mais o elenco, que já é muito forte. Sabemos exatamente o que queremos e já estamos em negociação com os jogadores desejados. Qualquer nome ventilado pode prejudicar essas negociações —, finalizou o diretor de futebol do Flamengo.
De início, o Flamengo tenta a contratação de quatro novos jogadores para a disputa do Mundial de Clubes a partir do dia 1 de junho e, consequentemente, para o restante da temporada. Assim sendo, o time rubro-negro terá que agir rápido, visto que a estreia no torneio será no dia 16 de junho, contra o Espérance (TUN).
Enquanto a janela de transferências não abre, o Flamengo está focado nos próximos compromissos. Dessa forma, o time rubro-negro encara o Botafogo-PB nesta quarta-feira (21), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil.
Assim sendo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários. Por fim, Léo José e Rodrigo Lima serão os responsáveis pelas reportagens do confronto, direto do Maracanã.
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…