Foto: Cesar Greco/Palmeiras
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, nesta quarta-feira (14), o árbitro responsável para apitar o jogo do Flamengo contra o Botafogo no Campeonato Brasileiro. Trata-se de Bruno Arleu, que está no quadro da FIFA
O duelo está marcado para domingo (18), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mais Querido continua em busca do nono título nacional, já que a competição foi definida como prioridade para a temporada. Atualmente, o Flamengo está em segundo lugar, com 17 pontos.
Atualmente, a CBF não divulgou a escala completa, como quatro árbitro, VAR e auxiliar de vídeo. No entanto, a entidade irá definir todos os responsáveis pela arbitragem ainda nesta semana.
Antes disso, o Flamengo encara a LDU (EQU) nesta quinta-feira (15) no Maracanã. O embate, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, está marcado para as 21h30 (horário de Brasília). O duelo é importante para o Rubro-Negro, que sonha em se classificar para as oitavas da competição.
O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet do jogo do Flamengo contra a LDU, no YouTube. No entanto, a ESPN, em canal fechado, e o Disney+, no streaming, também exibem o embate para todo o Brasil.
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…
Andrew, do Bahia, reforça a base do Flamengo O Flamengo segue atento ao mercado em…