Libertadores

Chegada ao Rio e treino no Botafogo: veja programação da LDU para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Compartilhe

Flamengo recebe a LDU (EQU) nesta quinta-feira (15), no Maracanã


A LDU (EQU) é a próxima adversária do Flamengo na fase de grupos da Libertadores da América. A partida entre as equipes acontece nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla detalha a programação do time equatoriano antes do confronto com o Mengão.

O elenco da LDU chegou ao Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (13). Na quarta (14), o plantel equatoriano irá realizar última atividade antes de jogo contra o Flamengo, que está marcado para o CT do Botafogo. Antes do treino, porém, às 10h (horário de Brasília) acontece entrevista coletiva no hotel em que os atletas estão hospedados.

‘DECISÃO’ NA LIBERTADORES

A partida entre Flamengo e LDU é de extrema importância para ambas as equipes. Isso porque, a depender do resultado, os times podem ter vida complicada visando a última rodada da Libertadores. Em caso de vitória, o Rubro-Negro empata em pontos com o rival e pode até ultrapassar por conta de saldo de gols. Porém, uma derrota, elimina qualquer tipo de chance do Rubro-Negro avançar às oitavas.

VEJA TABELA

1° – Central Córdoba (ARG) – 11 pontos
2° – LDU – 8
3° – Flamengo – 5
4° – Deportivo Táchira (VEN) – 0

FLAMENGO X LDU

O jogo entre Flamengo e LDU acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (15), no Maracanã, pela quinta rodada da Libertadores. Desse modo, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e Leo José nas reportagens, no YouTube. Por fim, a ESPN (canal fechado) e a Disney+ (streaming) também exibem o duelo.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026