Destaque

Danilo revela maior surpresa atuando pelo Flamengo: “Loucura aquilo ali”

Compartilhe

Danilo comentou sobre o impacto da torcida no Maracanã


Romário, ex-jogador da Seleção e do Flamengo, visitou o Ninho do Urubu nessa sexta-feira (16) para conversar com Danilo, zagueiro recém-chegado ao clube. Durante a entrevista, o defensor comentou detalhes da vitória sobre a LDU (EQU) pela Libertadores, quando ficou no banco de reservas. Desde modo, segundo o zagueiro, a atmosfera criada pela torcida no Maracanã foi algo fora do comum.

Danilo revelou surpresa com a intensidade do apoio das arquibancadas. “Uma loucura aquilo, muito legal, a torcida estava maluca. E depois, parece que o time do Flamengo ‘vai’, não tem como. Ou tu vai, ou vai”, declarou. Assim, de acordo com o ex-Juventus (ITA), a vibração nas arquibancadas teria sido, um dos combustíveis principais para a performance do grupo em campo.

DEFENSOR EXALTA MATURIDADE DO ELENCO

Ao ser questionado sobre o ambiente interno do elenco, o jogador de 33 anos destacou a calma e o foco coletivo como características marcantes.“Uma coisa que me surpreendeu muito nesse grupo é a sabedoria em reconhecer a qualidade, as características e o potencial. Enfim, havia uma pressão externa muito grande também, mas o grupo estava tranquilo”, afirmou.

DANILO AINDA BRIGA PELA TITULARIDADE

Vestindo a camisa do Flamengo desde o início de fevereiro de 2025, Danilo possui nove jogos com o Manto Sagrado, somando 721 minutos em campo, com um gol marcado e uma assistência aos companheiros. Por fim, o zagueiro de 33 anos esteve entre os titulares em oito compromissos.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

Portanto, com Danilo à disposição, Flamengo e Botafogo medem forças a partir das 18h30 (horário de Brasília) de domingo (18). O embate, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Maracanã. Como manda a tradição, o Coluna do Fla TV comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube e comentários do Tulio Rodrigues. Além disso, o Premiere (pay-per-view) também exibe o clássico carioca.

Notícias recentes

  • Destaque

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…

27/06/2026
  • Notícias

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…

27/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026