Foto: Adriano Fontes/Flamengo
De La Cruz sofreu uma entorse no joelho esquerdo em jogo do Flamengo contra o Botafogo, no domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, o torcedor rubro-negro se questiona: o meia está fora do Mundial de Clubes? Checamos!
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, a lesão de De La Cruz não é simples, apesar de não precisar de um tratamento cirúrgico. No entanto, o Flamengo está confiante de que há tempo para recuperar o meio campista até o Mundial de Clubes.
De La Cruz, portanto, não está descartado pelo Flamengo para os jogos do Mundial de Clubes. A competição começa em junho, nos Estados Unidos. Até lá, o Rubro-Negro irá trabalhar intensamente para ter o uruguaio de volta aos gramados.
Apesar da ausência de De La Cruz, o Flamengo foca as atenções no jogo contra o Botafogo-PB, na quarta-feira (21), no Maracanã, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para o Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).
Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Rafa Penido comanda a narração, enquanto Tulio Rodrigues toma conta dos comentários. Além disso, Leo José e Rodrigo Lima levam as principais reportagens do duelo.
Varela e Ayrton Lucas estão fora do jogo contra o Santos; Daniel Sales e Johnny,…
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…
Artilheiro do Flamengo na temporada, Pedro soma 16 gols no Brasileirão Pedro retornou ao Flamengo…
Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (08), pela 29ª rodada do Brasileirão O Flamengo…