Notícias

De olho no rival: Palmeiras entra em campo hoje antes de enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão

Compartilhe

Palmeiras e Ceará se enfrentam nesta quinta-feira (22), pela Copa do Brasil


Flamengo e Palmeiras medem forças no próximo domingo (25), pela décima rodada do Brasileirão. Porém, antes do confronto, os times têm outros compromissos. Enquanto o Mengão venceu o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, o time paulista joga contra o Ceará, também em partida válida pela competição mata-mata nacional.

Palmeiras x Ceará acontece a partir de 19h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), em duelo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Cabe ressaltar que o time paulista venceu a ida por 1 a 0, em Fortaleza. Ou seja, os comandados de Abel Ferreira jogam pelo empate para se classificarem às oitavas. A bola rola no Allianz Parque, em São Paulo, com exibição do Amazon Prime Vídeo, em streaming.

Logo após o duelo pela Copa do Brasil, o Palmeiras ‘vira a chave’ e foca as atenções no confronto com o Flamengo, pela décima rodada do Brasileirão. No Allianz Parque, as equipes medem forças no próximo domingo (25), a partir das 16h (horário de Brasília). Enquanto o Rubro-Negro vem de empate sem gols com o Botafogo, a equipe alviverde venceu por 2 a 1 o Bragantino na nona rodada do torneio nacional por pontos corridos.

FLAMENGO E PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO

No momento, o Flamengo ocupa a segunda colocação no Campeonato Brasileiro, somando 18 pontos. Já o Palmeiras aparece na primeira posição, com 22 na pontuação. Desse modo, em início de competição, uma vitória no confronto direto é de extrema importância para o Rubro-Negro não se distanciar da liderança.

FLAMENGO NA COPA DO BRASIL

Sem surpresas, o Flamengo confirmou classificação às oitavas de final da Copa do Brasil na noite dessa quarta-feira (21), no Maracanã. Com vitória por 4 a 2 sobre o Botafogo-PB e vantagem construída no jogo de ida (1 a 0), o Rubro-Negro avançou de fase. Agora, o Mengão aguarda o sorteio (ainda sem data definida) para saber quem enfrenta na próxima etapa do mata-mata nacional.

Notícias recentes

  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria pela 2ª vez; entenda

Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…

05/06/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá manda recado para Léo Pereira antes de jogo da Seleção Brasileira

Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…

05/06/2026
  • Destaque

Salah, Ziko e mais: Egito tem 11 jogadores que já enfrentaram o Flamengo; seleção encara o Brasil

Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…

05/06/2026