Foto: Divulgação/LaLiga
Enquanto a temporada no futebol brasileiro caminha para a metade, na Europa os times lutam por vagas em decisões, já que os torneios estão na reta final. Assim sendo, dois jogadores revelados pelo Flamengo — Vinicius Souza, atuando pelo Sheffield United (ING), e Natan, pelo Betis (ESP) — foram peças cruciais em jogos desta quarta-feira (08).
Na Inglaterra, o Sheffield United de Vinicius Souza venceu o Bristol City (ING) por 3 a 0, fora de casa, e se classificou para a final dos playoffs da segunda divisão. O ex-jogador do Flamengo deu uma assistência para o terceiro gol, que sacramentou a vaga. Além disso, ‘Vinição’ também somou cinco ações defensivas.
Por outro lado, Natan foi peça crucial para o Betis na partida contra a Fiorentina (ITA), que terminou empatada em 2 a 2, na Itália. Com o resultado, os espanhóis avançaram à final da Conference League, onde enfrentarão o Chelsea (ING). O ex-zagueiro do Flamengo realizou 14 cortes e duas interceptações durante os 120 minutos do duelo.
O Flamengo, ex-equipe de Vinicius Souza e Natan, entrou em campo na última quarta-feira (07) e empatou por 2 a 2 com o Central Córdoba (ARG), pela Copa Libertadores. Assim sendo, o resultado teve um gosto amargo, visto que o time rubro-negro segue na terceira posição do grupo, com apenas cinco pontos.
Agora, o Flamengo deixa a Copa Libertadores de lado e volta a focar no Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro encara o Bahia neste sábado (10), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela oitava rodada do torneio nacional.
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) Na mira de Flamengo e River Plate…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique? Por: Rodrigo Lima…