Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Contagem regressiva para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado (24), o Flamengo faz o último treino antes de encarar o Palmeiras, pela décima rodada do torneio nacional por pontos corridos. Desse modo, nas atividades, Filipe Luís vai definir o time titular para o embate importantíssimo de domingo (25), no Allianz Parque.
Com três dias de preparação, o Flamengo tem o jogo contra o Palmeiras como a oportunidade de se reaproximar da liderança do Brasileirão. Conforme cronograma divulgado pelo clube rubro-negro, Filipe Luís comanda as atividades a partir das 9h30 (de Brasília) deste sábado (24).
Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha (Michael) e Bruno Henrique.
Além dos desfalque já conhecido de Viña, que se recupera de grave lesão no joelho direito, Filipe Luís ainda não poderá contar com outros quatro jogadores com problemas físicos. São eles: De La Cruz (entorse no joelho esquerdo), Allan (posterior da coxa direita), Pulgar (posterior da coxa direita) e Gonzalo Plata (edema ósseo no joelho direito).
Além disso, cumprindo suspensão automática por acúmulo de cartões, Wesley também é outra baixa confirmada. Em contrapartida, o técnico deve contar com os demais jogadores e, inclusive, utilizará força máxima na partida fora de casa, uma vez que poupou vários titulares diante do Botafogo-PB, pela Copa do Brasil.
Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória no Allianz Parque, o Mengão fica somente um ponto atrás do time alviverde, atual líder da competição. Como de costume, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, ao vivo, no YouTube.
Brasileirão volta a ser disputado nesta quinta-feira (16) O Campeonato Brasileiro está de volta após…
Léo Pereira está na mira do futebol turco O mercado da bola segue movimentado na…
Uso do Maracanã pela FIFA na Copa do Mundo Feminina do ano que vem agita…
Leonardo Jardim pediu a contratação de um centroavante para revezar com Pedro Um dos objetivos…
Presidente do Flamengo, Bap garantiu que o projeto do estádio não está abandonado Alvo de…
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco, da França Luiz Eduardo Baptista, o Bap,…