Notícias

Filipe Luís explica ausência de atacante em jogos do Flamengo

Compartilhe

Flamengo saiu com vantagem para o jogo da volta contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil


O técnico Filipe Luís concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (01) após vitória do Flamengo sobre o Botafogo-PB, por 1 a 0, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Um dos temas das perguntas foi a ausência de Wallace Yan. Desse modo, o comandante tratou de explicar sobre o assunto e detalhou o motivo de não estar relacionando o cria do Ninho.

“Wallace é um jogador que tenho muito carinho, o Guilherme também, adora eles. Walace, quando eu faço a lista da relação para o jogo, eu penso no jogador que vai jogar, na possível troca. Com a volta do Pedro, Juninho, Plata, eu estou coberto nessa posição. Nesse momento eu vejo eles na frente do Wallace”, declarou Filipe Luís.

Wallace Yan foi uma das sensações do Flamengo nesse início de temporada. Nos primeiros jogos do Carioca, o Mengão utilizou um elenco alternativo. Foi justamente nesse período que o atacante aproveitou as oportunidades e conseguiu ser um dos artilheiros do time no Estadual.

Mesmo diante dos bons números, Wallace Yan acabou perdendo oportunidade no profissional e voltou a integrar o elenco sub-20. De momento, o cria está à disposição do técnico Nuno Campos para os duelos válidos pelo Brasileirão da categoria.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Enquanto Wallace Yan está com o sub-20, o elenco profissional do Flamengo retorna de São Luís com vitória sobre o Botafogo-PB. Agora, o próximo compromisso do Mengão na temporada será contra o Cruzeiro, no domingo (04), pela oitava rodada do Brasileirão. A partida acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Mineirão. Desse modo, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

 

Ver comentários

  • Ainda temos a Libertadores que o time tem que ganhar de qualquer jeito, afinal perdermos no Maracanã.

Notícias recentes

  • Notícias

Elenco do Flamengo entra em ‘contagem regressiva’ para fim das férias

Falta uma semana para elenco do Flamengo se reapresentar no Ninho do Urubu A Copa…

12/06/2026
  • Destaque

Flamengo lamenta morte de campeão da Copa de 1970 pela Seleção Brasileira

Brito vestiu a camisa do Flamengo por um ano Tricampeão mundial com o Brasil em…

12/06/2026
  • Destaque

Adversário do Flamengo, Benfica mira contratação de goleiro da Seleção Brasileira

Flamengo só enfrenta o Benfica (POR) no dia 11 de julho O Flamengo entra em…

11/06/2026
  • Destaque

“Faltou o Flamengo”: ex-Seleção Brasileira lamenta ‘vazio’ em carreira

Robert, ex-Santos, rasgou elogios ao Flamengo Todo jogador brasileiro tem ou teve o sonho de…

11/06/2026
  • Notícias

Campeão do mundo coloca ex-Flamengo acima de Casemiro

Gerson está atualmente no Cruzeiro A Copa do Mundo começou, e a Seleção Brasileira segue…

11/06/2026
  • Destaque

Autor de gol do México na Copa do Mundo usa proteção na cabeça após trauma com ex-Flamengo

Raul Jiménez marcou o segundo gol do México na estreia da Copa do Mundo O…

11/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.