Notícias

Flamengo aprova camisas 1, 2 e 3 para temporada 2026; saiba detalhes dos uniformes

Compartilhe

Reunião realizada na Gávea, nesta quarta-feira (14), autorizou o modelo das camisas do Flamengo para o próximo ano


O Flamengo lançou recentemente as camisas da temporada 2025, mas o clube já planeja os Mantos de 2026. Nesta quarta-feira (14), em reunião do Conselho Deliberativo, os presentes votaram a favor dos três modelos apresentados. Portanto, agora está nas mãos da fornecedora de material esportivo, a Adidas, a confecção dos uniformes.

VEJA COMO FOI A VOTAÇÃO

CAMISA 1

Sim 232
Não 7
Abstenção 0
Total: 239

CAMISA 2

Sim 229
Não 15
Abstenção 1
Total: 245

CAMISA 3

Sim 196
Não 42
Abstenção 7
Total: 244

DETALHES DAS CAMISAS

DETALHES – MANTO 1:

5 listras: 3 pretas e 2 vermelhas (primeira e última pretas)
Gola polo fechada
Mangas pretas – sem detalhes
3 listras Adidas em vermelho
CRF branco com estrela amarela
Adidas branco

MANTO 2 – DETALHES:
Predominantemente branco
2 listras na altura do peito: uma vermelha e outra preta, com um espaçamento entre elas
CRF e Adidas no mesmo tom de vermelho da faixa
Gola olímpica na cor branca, sem detalhes
Mangas sem detalhes, toda branca

Manto 3:

Toda vermelha, parecendo a Life Stile Adidas Originals, com símbolo Adidas originals sem a escrita Adidas.
Cheia de mini escudos do remo 3D.
As três camisas venderão authentic pela primeira vez após anos e eles exibiram justamente todas as três authentic.
A gola da 3 é branca meio polo com detalhes em preto e vermelho.
Manga branca com frisos em vermelho e preto.

As imagens das camisas, porém, ainda são guardadas em sigilo pelo Flamengo. Se seguir o padrão dos últimos anos, o Rubro-Negro vai lançar o uniforme na segunda quinzena de janeiro de 2026. Já o Manto número 2 de 2024 começou a ser vendido em abril deste ano. Há, ainda, o padrão 3, que não costumar ter uma ‘regra’ fixa para ser comercializada.

MAIS DA REUNIÃO

Além da votação da aprovação das camisas, o presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, pediu a palavra para atualizar as notícias em relação ao Mundial de Clubes. O dirigente revelou que estuda abrir uma empresa temporária nos Estados Unidos para reduzir o valor que deverá ser pago em impostos pelas regras do país.

De acordo com Bap, com a taxação do governo Donald Trump, os clubes estrangeiros têm de pagar 46% do que arrecadarem. Por outro lado, se o Flamengo abrir um negócio temporário, os números caem para 21%. Inclusive, deve cair na conta do Rubro-Negro a primeira parcela do dinheiro da FIFA no próximo dia 29 de maio.

Caso a ideia da empresa seja colocada para frente, os conselheiros vão se reunir novamente na próxima terça-feira (20) para aprovar ou não a abertura do negócio. Importante destacar que o Flamengo estreia no Mundial no dia 16 de junho, contra o Espérance de Tunis (TUN).

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026