Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quarta, 07/05/2025

Compartilhe

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 07 de maio


O Flamengo enfrenta o Central Córdoba (ARG), nesta quarta-feira (07), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Neste ínterim, o Coluna do Fla reuniu as principais notícias do Mais Querido hoje. Dentre elas, a provável escalação rubro-negra.

Escalação: com Pedro e Bruno Henrique, Filipe Luís esboça time titular para jogo do Flamengo x Central Córdoba

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira (Danilo), Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta (Luiz Araújo); Gerson, Bruno Henrique e Pedro.

Até então, Filipe Luís tem duas dúvidas para a escalação do Flamengo. Isso porque, Léo Pereira e Danilo disputam vaga na zaga titular do jogo contra o Central Córdoba. Além disso, Luiz Araújo pode pintar no meio campo do Fla no lugar de Arrascaeta, a depender da proposta do treinador rubro-negro.

Cruzeiro tenta contatação de 2 jogadores do Flamengo

Flamengo visitou o Cruzeiro no último domingo (04), em confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, não foi apenas o jogo que levou o Mais Querido a Belo Horizonte. José Boto, diretor de futebol do Mais Querido, teve reuniões com Pedrinho Lourenço, dono da SAF cruzeirense, para tratar do interesse mineiro em Luiz Araújo e Matheus Gonçalves.

Agora, a ideia de Pedrinho Lourenço é propor uma troca envolvendo dois jogadores do Cruzeiro, cujos nomes não foram revelados, por Luiz Araújo e Matheus Gonçalves. A reunião entre os dois dirigentes aconteceu antes de a bola rolar no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Flamengo irá desembolsar valor milionário para acertar a contratação de Jorginho; veja custos

Flamengo acertou a chegada de Jorginho para disputa do Mundial de Clubes. Apesar do contrato ainda não ter sido assinado, as partes já ‘apalavraram’ o acordo e resolveram os detalhes finais da transação. Enquanto o volante aproveita as últimas semanas no Arsenal (ING), a torcida rubro-negra quer saber: quanto que o ítalo-brasileiro irá custar aos cofres do Mais Querido?

Jorginho e Flamengo acertaram o vínculo por três temporadas, ou seja, até a metade de 2028. Desse modo, o Mais Querido irá desembolsar 10 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões) pelo tempo total de contrato do volante. Assim, a diretoria rubro-negra investirá pouco mais de R$ 20 milhões por ano para contar com o jogador.

Notícias recentes

  • Destaque

Jogo do Brasileirão hoje: Bahia x Remo encerra a 27ª rodada nesta segunda

Flamengo recuperou a liderança do Brasileirão 2026 O Flamengo venceu o Corinthians por 2 a…

14/09/2026
  • Notícias

Sentado em rede, Angelim manda recado incrível para Bruno Henrique e cutuca o Palmeiras

Autor do gol do título de 2009 enalteceu Bruno Henrique e Arrascaeta após mais uma…

14/09/2026
  • Destaque

Jardim admite momento ruim de Arrascaeta no Flamengo e brinca: “Contra mim fazia gols sempre”

O que disse Leonardo Jardim, técnico do Flamengo, sobre Arrascaeta? O Flamengo venceu o Corinthians…

14/09/2026
  • Notícias

Brasileirão: aproveitamento do Flamengo com Leonardo Jardim supera o do time campeão de 2025

Em 2026, Flamengo de Jardim tem números superiores ao do time que dominou o futebol…

13/09/2026
  • Notícias

Joaquin Freitas é decisivo em 1º jogo no Maracanã e diz a verdade sobre elenco do Flamengo

Aos 19 anos, Joaquin Freitas foi decisivo no triunfo por 2 a 1 sobre o…

13/09/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá tem mais gols do que atacantes de Palmeiras, Vasco e Fluminense em 2026

Lucas Paquetá supera jogadores como Vitor Roque e Hulk em 2026 Lucas Paquetá marcou na…

13/09/2026