Com o Flamengo ‘de olho’, o sorteio das oitavas de final da Libertadores acontecerá na próxima segunda-feira (02), a partir das 12h (horário de Brasília). Assim, por ter terminado a fase de grupos na segunda colocação, o Mais Querido irá enfrentar um adversário que finalizou a etapa inicial do torneio na liderança da chave.
VEJA POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO FLAMENGO:
- Estudiantes (ARG)
- River Plate (ARG)
- LDU (EQU)
- São Paulo
- Racing (ARG)*
- Internacional
- Palmeiras
- Vélez Sarsfield (ARG)*
*Ainda não garantiram vaga, mas, no momento, estão na primeira colocação dos grupos
FALTA 1! Flamengo vence Franca e se aproxima da final do NBB
Em mais um jogo emocionante pela semifinal do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo retomou a liderança do confronto diante do Franca. Nesta quinta-feira (29), o time rubro-negro sofreu, mas venceu os paulistas por 86 a 75, no Tijuca Tênis Clube, com parciais de 24-25, 19-14, 17-22 e 26-14. Com isso, o Mais Querido fez 2 a 1 na série.
Vai renovar? Varela abre o jogo e atualiza situação da negociação com Flamengo
Varela tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e segue com a situação indefinida para a sequência da carreira. Na última quarta-feira (28), o uruguaio comentou sobre o assunto e mencionou que está em negociações com o time rubro-negro. Além disso, o lateral cravou que pretende continuar no Mais Querido e permanecer no Rio de Janeiro.
— Estamos conversando. Meu representante chega aqui no Rio na semana que vem para negociar. Esperamos que dê tudo certo. Ainda não está tudo acertado. Fizemos uma oferta. Vamos sentar e conversar. Não sei o que vai acontecer —, disse Varela, logo após a partida contra o Deportivo Táchira (VEN), na última quarta-feira (28).
Times da Europa tentam contratação de zagueiro do Flamengo
Sem ser utilizado pelo técnico Filipe Luís, o zagueiro Cleiton não irá renovar contrato com o Flamengo. Assim sendo, clubes da Europa, como Leicester (ING), Dínamo de Kiev (UCR) e uma equipe de Portugal estão de olho na contratação do defensor de 22 anos.
De acordo com informações do influenciador ‘Guilherme Flazoeiro’, Cleiton recebeu sondagens para deixar o Flamengo em junho. Nesta quinta-feira (29), um clube português entrou em contato com o agente do jogador para tratar da transferência. As chances de saída de defensor de 22 anos na próxima janela só aumentam.
Ver comentários
Qual é o problema do Flamengo que não consegue chutar a gol tanto quanto o Palmeiras qual é o problema qual é a orientação para não chutar a gol todas as possibilidades que tem de chute a gol eles voltam lá para o meio de campo para recomeçar qual é a orientação