Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta segunda, 26/05/2025

Compartilhe

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 26 de maio


No último domingo (25), o Flamengo venceu o Palmeiras, por 2 a 0, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Coluna do Fla reuniu as principais notícias do Mais Querido nesta segunda-feira (26). Dentre elas, a reapresentação do elenco e a convocação da Seleção Brasileira.

Sem descanso! Flamengo inicia preparação para próximo jogo da Libertadores em treino nesta segunda

Após a vitória maiúscula no confronto direto contra o Palmeiras, a delegação do Flamengo retornou ao Rio de Janeiro e não recebeu folga. Com isso, o elenco rubro-negro se apresenta na manhã desta segunda-feira (26), de acordo com programação divulgada pelo clube.

Em resumo, de acordo com comunicado do Flamengo, o elenco rubro-negro tem treino marcado às 10h (horário de Brasília) desta segunda-feira (26). Dessa forma, no Ninho do Urubu, Filipe Luís inicia a preparação do plantel para o próximo desafio da temporada.

Ancelotti faz convocação da Seleção Brasileira hoje, e 6 jogadores do Flamengo podem ser chamados

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou Carlo Ancelotti como o novo treinador do Brasil. Com isso, agora, o técnico italiano vai realizar a primeira convocação à frente da Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira (28), às 15h (horário de Brasília), o comandante vai anunciar quais jogadores vão representar a ‘Amarelinha’ na próxima Data FIFA.

Vale ressaltar que Carlo Ancelotti já fez a primeira pré-lista à frente da Seleção Brasileira. Com isso, o Flamengo tem seis jogadores na mira do treinador italiano. São eles: Danilo, Léo Ortiz, Pedro, Wesley, Alex Sandro e Gerson estão entre os possíveis convocados do ex-técnico do Real Madrid.

Preocupa para o Mundial? Filipe Luís atualiza situação de Gerson, que saiu com dores após jogo do Flamengo

Por fim, apesar do resultado positivo contra o Palmeiras, a torcida do Flamengo ‘ganhou’ uma nova preocupação, após Gerson deixar o jogo com dores no joelho esquerdo. Em entrevista coletiva, o técnico Filipe Luís explicou a situação do meio campista.

Gerson travou o pé no gramado. Vamos esperar os exames para ver o que vai acontecer. Ele está com muitas dores no joelho”, disse o técnico Filipe Luís, após a vitória do Flamengo por 2 a 0. Vale destacar que o capitão rubro-negro vai ser reavaliado no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (26).

Notícias recentes

  • Destaque

CBF aumenta premiação da Copa do Brasil para 2027, mas faz exigência aos clubes

Nova cota irá para o pagamento de dívidas e melhoria de infraestrutura A Confederação Brasileira…

22/09/2026
  • Destaque

Flamengo faz acordo com Estudiantes, e Conmebol avança para definição de local de jogo da Libertadores

Clube argentino poderá disputar jogo de ida no Estádio Jorge Luis Hirschi Flamengo e Estudiantes…

22/09/2026
  • Destaque

Dallas Cowboys dividirá Ninho do Urubu com o Flamengo antes de jogo da NFL no Maracanã

Primeiro treino do Dallas Cowboys (EUA) acontece nesta sexta-feira (25) O Maracanã se prepara para…

22/09/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Marcelo Moreno doa R$ 255 mil para hospital oncológico na Bolívia

Ex-atacante do Flamengo tomou atitude após perder pai para o câncer O ex-jogador do Flamengo,…

22/09/2026
  • Destaque

Danilo confessa desejo de encerrar a carreira na Juventus antes de fechar com o Flamengo

Zagueiro, ídolo da torcida após gol do título da Libertadores, contou detalhes da saída do…

22/09/2026
  • Notícias

Veja os contratos dos 10 estrangeiros do Flamengo após CBF aprovar redução do limite

CBF aprovou redução gradual do limite de estrangeiros; Flamengo votou contra a mudança O tema…

22/09/2026