Notícias

Grêmio estuda contratação de Matheus Gonçalves, do Flamengo

Compartilhe

Matheus Gonçalves teve poucas oportunidades na atual temporada de 2025


O Campeonato Brasileiro começou e já está na sétima rodada, com os times se movimentando para tentar atingir as metas na temporada. É o caso do Grêmio, que se encontra na luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Para sair dessa situação, a equipe gaúcha tenta a contratação de Matheus Gonçalves, meia do Flamengo.

De acordo com o jornalista Fábio Vargas, o Grêmio ainda não realizou uma proposta oficial ao Flamengo pela contratação de Matheus Gonçalves. No entanto, a equipe de Porto Alegre tem real interesse em contar com o atleta para a sequência da temporada.

ALÉM DO GRÊMIO

Outro time que está interessado em Matheus Gonçalves é o Cruzeiro. No último final de semana, José Boto teve conversas com Pedro Lourenço, dono da SAF da equipe mineira, para tratar do assunto. A equipe de Belo Horizonte estuda contar com o meia por meio de troca de atletas. No entanto, nada foi definido até o momento.

SEM ESPAÇOS NO FLAMENGO

Matheus Gonçalves segue sem espaço no Flamengo, mesmo com mais um treinador. Foi assim com Tite e, agora, com Filipe Luís. Na atual temporada, o meia de 19 anos disputou dez partidas e marcou dois gols. Assim sendo, o atleta e o estafe veem com bons olhos uma possível saída para ganhar mais minutagem.

ENQUANTO ISSO…

Enquanto a janela de transferências não abre, Matheus Gonçalves segue à disposição do técnico Filipe Luís. O meia foi relacionado para o jogo diante do Central Córdoba (ARG), nesta quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), fora de casa, em confronto válido pela quarta rodada da Copa Libertadores.

Ver comentários

  • Leva mesmo. Se não será mais um jogador queimado por Felipe Luiz. Só usa seus panelas

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026