Notícias

Jogador do Palmeiras sofre lesão e está fora de jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe

Felipe Anderson teve lesão na coxa direita em jogo do Palmeiras contra o Ceará, pela Copa do Brasil


O Palmeiras tem mais uma ‘dor de cabeça’ para o jogo contra o Flamengo, que acontece neste domingo (25), pelo Brasileirão. Na vitória do time paulista sobre o Ceará, na quinta-feira (22), o meio campista Felipe Anderson deixou o gramado com dores na coxa. Nesta sexta (23), ficou detectada a contusão e, com isso, o atleta fica de fora do confronto com o Rubro-Negro.

Felipe Anderson começou entre os titulares do Palmeiras diante do Ceará. Porém, aos 11 minutos do primeiro tempo, o atleta deixou o gramado dando lugar a Maike. Diante dessa lesão, o Departamento Médico do time paulista vai em busca de recuperar o atleta a tempo da estreia no Mundial de Clubes, que começa em junho.

DESFALQUES E RETORNOS DO PALMEIRAS

Além de Felipe Anderson, o Palmeiras ainda conta com outros dois desfalques. A começar por Richard Rios, que irá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Já Abel Ferreira é baixa, pois foi expulso em clássico com o São Paulo. Por outro lado, a equipe alviverde terá os retornos de Raphael Veiga e Allan, que foram preservados da partida contra o Ceará.

E O FLAMENGO?

O técnico Filipe Luís conta com baixas importantes para o confronto com o Palmeiras. Allan e Erick Pulgar seguem tratando de lesões na coxa, enquanto Plata e De La Cruz se recuperam de edema e entorse no joelho, respectivamente. Por fim, Viña está próximo do retorno aos gramados, mas ainda não será relacionado para a partida deste domingo (25).

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Palmeiras x Flamengo acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (25), no Allianz Parque. Desse modo, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) exibem o duelo válido pela décima rodada do Brasileirão.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026