
Foto: Coluna do Fla
O Flamengo volta a campo neste domingo (04), com o objetivo de vencer e conquistar mais três pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. Assim, o time rubro-negro enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. Portanto, o Coluna do Fla traz todas as informações do confronto para o torcedor rubro-negro ficar por dentro de tudo sobre o Mais Querido.
Para o jogo deste domingo (04), o técnico Filipe Luís não poderá contar com dois jogadores. Matías Viña segue se recuperando de uma grave lesão no joelho direito. Por fim, Gonzalo Plata foi diagnosticado com um leve edema ósseo no mesmo joelho antes da partida contra a LDU (EQU), no dia 22 de abril.
Por outro lado, o Cruzeiro terá a mesma quantidade de desfalques para o jogo contra o Flamengo, em Belo Horizonte. Isso porque, o técnico português Leonardo Jardim não poderá contar com João Marcelo e Matheus Henrique. Ambos estão lesionados.
O Flamengo é o atual líder do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o time rubro-negro superou o Corinthians por 4 a 0 e chegou aos 14 pontos na classificação. Além disso, o clube comandado por Filipe Luís contou com a derrota do Palmeiras para o Bahia. Já o Cruzeiro ocupa a sétima posição, com dez.
Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, no YouTube do Coluna do Fla TV. Assim, a narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Rodrigo Lima. Contudo, a Recorde, em canal aberto, e a CazéTV, no YouTube, também exibem o embate.
Flamengo: Agustín Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro; Erick Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta; Gerson, Cebolinha e Pedro.
Cruzeiro: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…