Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo se concentra no jogo contra o Botafogo-PB, marcado para quinta-feira (01), em São Luís, no Maranhão. O embate, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, não terá transmissão na TV aberta e fechada, visto que a Amazon Prime Vídeo tem exclusividade para exibir o confronto.
Sendo assim, o torcedor do Flamengo terá que assinar o Prime Vídeo para conseguir assistir ao jogo do Mais Querido contra o Botafogo-PB com imagens. No entanto, a maior torcida do mundo pode ficar acompanhar a narração mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla TV, no YouTube.
Atualmente, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o duelo do Flamengo com o Botafogo-PB. A carga disponibilizada é de 41 mil. Ou seja, a tendência é que todos os bilhetes sejam comercializados e o estádio Castelão esteja lotado nesta quinta-feira (01).
Como mencionado, o jogo de ida entre Flamengo e Botafogo-PB está marcado para o dia 01 de maio, no Estádio Castelão, no Maranhão. O duelo de volta, portanto, será realizado no dia 21 do mesmo mês, no Maracanã, com mando rubro-negro.
A partida do Flamengo contra o Botafogo-PB está marcada para as 20h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. No entanto, o Prime Vídeo, através do streaming, também exibe o embate para todo o Brasil.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…