
Foto: Divulgação/Libertadores
O Flamengo superou o Deportivo Táchira (VEN) na última quarta-feira (28), por 1 a 0, e garantiu vaga nas oitavas de final da Libertadores. Enquanto o Mengo inicia preparação para o próximo compromisso da temporada, outros oito times encerram a fase de grupos do torneio continental nesta quinta-feira (29).
*Todos os jogos acontecerão no horário de Brasília
A sequência de jogos desta quinta-feira (29) inicia às 19h (horário de Brasília), com o embate entre Olimpia e Bulo-Bulo, no Estádio Manuel Ferreira. Ao mesmo tempo, o Peñarol recebe o Vélez Sarsfield, no Campeón del Siglo. Vale ressaltar que as equipes uruguaia e argentina já estão garantidas nas oitavas de final da Libertadores.
Logo depois, às 21h30 (de Brasília), Colo-Colo e Bucaramanga medem forças no Estádio Monumental David Arellano. Também pelo Grupo E, o Fortaleza visita o Racing, no ‘El Cilindro’, no mesmo horário. A equipe de Vojvoda, inclusive, precisa vencer para garantir vaga na próxima fase da Libertadores.
O Flamengo confirmou presença nas oitavas de final da Libertadores nessa quarta-feira (28), após vencer o Deportivo Táchira (VEN) por 1 a 0. Após um jogo tenso entre as equipes, o gol ‘salvador’ saiu dos pés de Léo Pereira, aos 20 minutos do segundo tempo. Assim, o Mengão terminou a fase de grupos da segunda colocação e, na próxima fase, irá enfrentar uma equipe do pote 1.
Enquanto as equipes entram em campo pela Libertadores, o Flamengo inicia preparação para o próximo compromisso da temporada. Neste domingo (01), o time de Filipe Luís enfrenta o Fortaleza, às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileirão. Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla TV irá transmitir o embate, ao vivo, no YouTube.
Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…
Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…
Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…
Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…
Antony foi duramente criticado devido ao drible que inventou A Seleção Brasileira realizou treinos nesta…
Qual foi o jogador do Flamengo que perdeu vaga no time titular da Seleção Brasileira?…