Notícias

Léo Ortiz pode jogar em posição inédita na temporada em jogo do Flamengo x LDU, pela Libertadores

Compartilhe

Erick Pulgar e Allan não estão à disposição do Flamengo contra a LDU (EQU)


O Flamengo perdeu Erick Pulgar para o jogo contra a LDU (EQU), na quinta-feira (15), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Por este motivo, o técnico Filipe Luís avalia se utiliza Léo Ortiz na posição do volante.

Léo Ortiz jogou como volante no Flamengo em diversas ocasiões sob comando do técnico Tite, na temporada 2024. No entanto, com a chegada de Filipe Luís, o atleta voltou a ser usado como zagueiro, posição de origem.

ALLAN ESTÁ FORA

Vale lembrar que, além da ausência de Erick Pulgar, o técnico Filipe Luís também não conta com Allan. O volante sofreu lesão muscular em jogo contra o Bahia, no último sábado (10), e não tem previsão para retornar aos gramados.

EVERTTON ARAÚJO TAMBÉM QUER A VAGA

Filipe Luís, portanto, tem o treino desta quarta-feira (14) para definir quem será o substituto de Erick Pulgar no Flamengo. Evertton Araújo também briga pela vaga, visto que atua como volante e já teve outras oportunidades no time titular com o comandante.

FLAMENGO X LDU

O jogo do Flamengo contra a LDU está marcado para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Sendo assim, o embate terá transmissão do Coluna do Fla na quinta-feira (15), no YouTube.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026