Notícias

Léo Pereira tem algo em comum nas 3 derrotas do Flamengo de Filipe Luís; entenda

Compartilhe

Léo Pereira fez pênalti em todas as derrotas do Flamengo de Filipe Luís


O técnico Filipe Luís conheceu mais uma derrota à frente do Flamengo. No duelo com o Cruzeiro, a equipe rubro-negra perdeu por 2 a 1, no Mineirão. O último gol do time mineiro saiu após pênalti cometido por Léo Pereira. E coincidência ou não, em todos os revezes do Mengo sob o comando de ‘Filipinho’, o camisa 4 derrubou o adversário dentro da área.

A primeira derrota de Filipe Luís como técnico do Flamengo aconteceu diante do Fluminense, na temporada passada. Na ocasião, Léo Pereira foi quem derrubou Árias dentro da área. No entanto, Rossi pegou a cobrança, porém, o rival venceu o clássico por 2 a 0, no Maracanã.

Já contra o Central Córdoba (ARG), pela Libertadores, o mesmo aconteceu. Léo Pereira colocou a mão na bola dentro da área e pênalti marcado. Dessa vez, o time argentino abriu o placar, com Leonardo Heredia. No fim, a partida terminou em 2 a 1 para a equipe de Santiago del Estero. Por fim, o camisa 4 voltou a fazer infração diante do Cruzeiro, que culminou em gol de Gabigol.

LÉO PEREIRA TEM RESPALDO DE FILIPE LUÍS

Léo Pereira tem participado da rodagem dos zagueiros do Flamengo nesta temporada. Em entrevista recente, o técnico Filipe Luís fez questão de elogiar o atleta e, inclusive, disse que o camisa 4 é o melhor defensor atualmente no Brasil.

— Hoje, por exemplo, o melhor, para mim, o melhor zagueiro do Brasil até agora, que foi o Léo Pereira, ficou fora, os outros dois jogaram muito. Então, para mim, é isso, é ter um elenco completo e equilibrado para eu poder depois escolher as peças e a equipe ser forte independente das peças que faltem — disse Filipe Luís, após o empate entre Flamengo e LDU.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

O zagueiro Léo Pereira segue à disposição de Filipe Luís para próximo jogo do Flamengo na temporada. Na quarta-feira (07), o Mengo enfrenta o Central Córdoba, pela quarta rodada da Libertadores. Em suma, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina. Desse modo, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Ver comentários

  • Conclusão: É um fazedor de penaltes desnecessários. Ai que saudade do Gamarra que não fazia nem falta nuito menos penaltes.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo pode ter 2 reforços para jogo contra o Olimpia

Quais devem ser os reforços do Flamengo diante do Olimpia (PAR)? O Flamengo segue preparação…

15/07/2026
  • Manchetes

Jorginho cita Danilo, do Flamengo, ao criticar postura dos laterais do Brasil na Copa do Mundo

O que disse Jorginho, ex-lateral direito, sobre a campanha do Brasil na Copa do Mundo?…

15/07/2026
  • Manchetes

Veja como está a trajetória de Thiago Almada pela Argentina na Copa do Mundo; jogador tem acerto com o Flamengo

Como está a caminhada de Thiago Almada na Argentina?   Thiago Almada é uma das…

15/07/2026
  • Destaque

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

Raul Plassmann, ex-jogador de Flamengo e Cruzeiro, revelou a torcida para as oitavas de final…

15/07/2026
  • Manchetes

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

Qual é o valor que o Grupo City estava disposto a pagar por João Victor,…

15/07/2026
  • Destaque

Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

Três jogadores do Flamengo foram procurados por Filipe Luís O Monaco (FRA) anunciou a contratação…

15/07/2026