Notícias

Lorran retorna e fica à disposição para próximo jogo do Flamengo

Compartilhe

Lorran cumpriu suspensão por expulsão em jogo contra o Internacional, em rodada pelo Brasileirão Sub-20


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (07) para encarar o Bahia, em confronto válido pela nona rodada do Brasileirão Sub-20. A partida acontece às 15h (horário de Brasília), no Estádio da Gávea. No confronto, o técnico Nuno Campos contará com um reforço: Lorran.

Na vitória do Flamengo sobre o Internacional, na rodada passada, Lorran foi desfalque por conta de cumprir suspensão por cartão vermelho recebido contra o Grêmio. Dessa forma, ‘zerado’ da punição, o atleta está liberado para retornar ao time rubro-negro.

Lorran teve uma ‘mudança de rota’ na temporada 2025. Isso porque, se antes era um das opções ofensivas do time profissional, agora integra o elenco do sub-20 do Flamengo. Até aqui, o atleta de 18 anos já atuou em sete partidas do Brasileirão da categoria, no qual acumula dois gols.

COMO CHEGA O FLAMENGO?

Além de Lorran, o Flamengo também conta com o retorno do atacante Wallace Yan, que cumpriu suspensão automática diante do Internacional. Atletas como Guilherme e Iago, que foram peças fundamentais na conquista do título da Libertadores Sub-20, também estão à disposição.

O jogo entre Flamengo e Bahia acontece nesta quarta-feira (07), pela nona rodada do Brasileirão. Em suma, a bola rola às 15h (horário de Brasília), na Gávea. A partida terá a transmissão da Flamengo TV, no YouTube. No entanto, o Coluna do Fla, como de costume, irá trazer todos os detalhes do duelo para os torcedores rubro-negros, por meio das redes sociais.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026