Notícias

Luiz Araújo destaca importância de Rodrigo Caio no gol de Léo Pereira em jogo do Flamengo x Deportivo Táchira

Compartilhe

Rodrigo Caio está fazendo parte da comissão técnica de Filipe Luís


O atacante Luiz Araújo concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (30), no CT Ninho do Urubu. Em uma das perguntas, o camisa 7 do Flamengo destacou a importância da chegada de Rodrigo Caio à comissão técnica do clube, que culminou em jogada ensaiada para o gol de Léo Pereira contra o Deportivo Táchira (VEN), pela última rodada da Libertadores.

— Com certeza a bola parada tem sido um dos nossos pontos forte. Temos grandes zagueiros que sabem atacar muito bem essa bola. Desde que chegou, o Rodrigo Caio vem nos ajudando bastante nesse quesito. Ali contra o Táchira, o Léo Pereira estava me perguntando onde eu iria bater a falta, então mostrei que bateria no primeiro pau para ele atacar, e o Léo Pereira foi bastante feliz -, declarou Luiz Araújo.

Importante frisar que Rodrigo Caio chegou no início deste mês para fazer parte da comissão técnica permanente do Flamengo. Especialista no assunto, o ex-zagueiro rubro-negro funciona como auxiliar de Filipe Luís focado mais na parte defensiva e nas jogadas de bolas aéreas da equipe.

GOL SALVADOR DE LÉO PEREIRA

O gol de Léo Pereira saiu após uma cobrança de falta de Luiz Araújo que encontrou o camisa 4 sozinho dentro da área. Com esse tento, o Flamengo garantiu vaga nas oitavas de final da Libertadores e irá conhecer o adversário da próxima fase na segunda-feira (02), em sorteio na sede da Conmebol, no Paraguai.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Antes disso, porém, o Flamengo entra em campo para encarar o Fortaleza neste domingo (01), pela 11ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) exibe o duelo.

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026