Notícias

Quando é o próximo jogo do Flamengo na Libertadores?

Compartilhe

Flamengo da ‘pausa’ na Libertadores e só volta a campo pela competição continental daqui 12 dias


Em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo venceu a LDU (EQU), por 2 a 0, nessa quinta-feira (15). Agora, o Rubro-Negro dá ‘pausa’ por cerca de duas semanas na competição continental para focar em compromissos por Brasileirão e Copa do Brasil.

O Flamengo só volta a campo pela Libertadores no dia 28 de maio, quando encara o Deportivo Táchira (VEN). A partida, válida pela sexta e última rodada do Grupo C do torneio sul-americano, acontece no Rio de Janeiro. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

ANTES, PORÉM…

Antes de voltar a se preocupar com a Libertadores, o Flamengo terá outros compromissos por Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O primeiro deles acontece no próximo domingo (18), às 18h30 (horário de Brasília, diante do Botafogo, no Maracanã, pela nona rodada do Brasileirão.

Logo na sequência, no dia 21 de maio (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), os comandados de Filipe Luís recebem o Botafogo-PB, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Por fim, novamente pelo Brasileirão, o Mengão encara o Palmeiras, em São Paulo, às 16h (horário de Brasília) do dia 25 de maio (domingo).

TODAS AS EMOÇÕES NO COLUNA DO FLA

Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla TV, ao vivo, no YouTube. Desse modo, todos os jogos do Rubro-Negro contarão com a narração de Rafa Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagens da equipe mais braba da internet. Além disso, as notícias sobre o Mais Querido você encontra nas redes sociais do Coluna do Fla.

Notícias recentes

  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026
  • Destaque

Flamengo divide liderança com o Palmeiras em estatística impressionante na temporada

Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…

05/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo anuncia aposentadoria pela 2ª vez; entenda

Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…

05/06/2026
  • Notícias

Lucas Paquetá manda recado para Léo Pereira antes de jogo da Seleção Brasileira

Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…

05/06/2026
  • Destaque

Salah, Ziko e mais: Egito tem 11 jogadores que já enfrentaram o Flamengo; seleção encara o Brasil

Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…

05/06/2026