Notícias

Rossi faz milagre em jogo do Flamengo x Central Córdoba e leva torcedores à loucura

Compartilhe

Agustín Rossi fez um milagre no primeiro tempo e evitou o empate do Central Córdoba (ARG)


O Flamengo empatou com o Central Córdoba (ARG) por 1 a 1 nesta quarta-feira (07), em jogo importantíssimo pela fase de grupos da Copa Libertadores. No entanto, o resultado só foi igual graças à defesa de Agustín Rossi, em um chute à queima-roupa no primeiro tempo. Assim, o lance gerou grande repercussão nas redes sociais.

Aos 33 minutos da primeira etapa, o Flamengo saiu jogando errado no campo defensivo, e a bola caiu nos pés de Lucas Abascia. Assim sendo, dentro da área, o jogador do Central Córdoba soltou um foguete, mas Agustín Rossi voou para fazer um milagre e salvar o Mais Querido.

VEJA AS REAÇÕES:

“QUE DEFESA DO ROSSI! SALVOU O FLAMENGO! Pulgar saiu jogando errado e quase entregou o empate. Rossi defendeu uma bomba”, disse um torcedor do Flamengo. Na sequência, outro comentou: “Já pediram desculpas ao nosso goleiro que completa 100 jogos hoje? Ainda não? Pois é…”

A torcida do Flamengo seguiu elogiando a defesa do goleiro e criticando os erros da equipe: “Olha a displicência do Flamengo. É sempre querendo fazer bonito… Olha esse lance do Pulgar. Sorte que o Rossi fez uma defesa absurda”. Por fim, outro torcedor destacou: “Rossi é um ótimo goleiro. O jeito que a torcida do Flamengo pega no pé dele não faz sentido nenhum.”

PRÓXIMO JOGO

Agora, o Flamengo deixa a Copa Libertadores de lado e volta a focar no Campeonato Brasileiro. Isso porque o time rubro-negro entra em campo novamente no próximo sábado (10), contra o Bahia, no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), em confronto válido pela oitava rodada do torneio.

Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues fará os comentários da partida. Por fim, Léo José e Rodrigo Lima serão os responsáveis pelas reportagens direto do Maracanã, no duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Ver comentários

  • Em time mal treinado, o goleiro é sempre o salvador.

  • Único que merece algum respeito. Desde o técnico aos jogadores e presidente

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.