
Foto: Divulgação/Conmebol
O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (15) para enfrentar a LDU (EQU), em jogo válido pela quinta rodada da Libertadores. A partida, inclusive, é fundamental para o Mengão, visto que o time precisa vencer para se manter ‘vivo’ na competição. Nesse sentido, antes de a bola rolar para o embate, o Coluna do Fla resolveu trazer a classificação atualizada do torneio.
*SG corresponde a saldo de gols
Neste momento, o Flamengo está fora da zona de classificação às oitavas da Libertadores da América. Afinal, o time de Filipe Luís figura na terceira colocação, com cinco pontos. Primeiro colocado, o Central Córdoba (ARG) soma 11 pontos, enquanto a LDU aparece logo atrás, na segunda posição, com oito. Por fim, o Deportivo Táchira (VEN) ocupa a lanterna da chave, ainda sem pontos conquistados.
*Todos os jogos estão no horário de Brasília
Assim sendo, Allianza Lima e Talleres irão se enfrentar às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, pelo Grupo D. Ao mesmo tempo, o Internacional visita o Nacional, no Parque Central, em busca de se recuperar na Libertadores, enquanto Palmeiras e Bolívar se encaram no Allianz Parque. Por fim, às 21h30 (de Brasília), o River Plate recebe o Independiente del Valle, no Monumental de Núñez.
Grupo A:
1 – Universidad de Chile (CHI) – 10 pontos
2 – Estudiantes (ARG) – 9 pontos
3 – Botafogo – 9 pontos
4 – Carabobo (VEN) – 1 pontoGrupo B:
1 – River Plate (ARG) – 8 pontos
2 – Universitario (PER) – 7 pontos
3 – Independiente del Valle (EQU) – 5 pontos
4 – Barcelona (EQU) – 4 pontosGrupo C:
1 – Central Córdoba (ARG) – 11 pontos
2 – LDU (EQU) – 8 pontos
3 – Flamengo – 5 pontos
4 – Deportivo Táchira (VEN) – 0 pontosGrupo D:
1 – São Paulo – 11 pontos
2 – Libertad (PAR) – 8 pontos
3 – Allianza Lima (PER) – 4 pontos
4 – Talleres (ARG) – 1 pontoGrupo E:
1 – Racing (ARG) – 10 pontos
2 – Fortaleza – 8 pontos
3 – Bucaramanga (COL) – 6 pontos
4 – Colo-Colo (CHI) – 2 pontosGrupo F:
1 – Atlético Nacional (COL) – 9 pontos
2- Bahia – 7 pontos
3 – Internacional – 5 pontos
4 – Nacional (URU) – 4 pontosGRUPO G:
1 – Palmeiras – 12 pontos
2 – Cerro Porteño (PAR) – 7 pontos
3 – Sporting Cristal (PER) – 4 pontos
4 – Bolívar (BOL) – 3 pontosGRUPO H:
1 – Vélez Sarsfield (ARG) – 10 pontos
2 – Peñarol (URU) – 10 pontos
3 – Bulo-Bulo (BOL) – 6 pontos
4 – Olimpia (PAR) – 2 pontos
Zagueiro do Lille (FRA), Alexsandro Ribeiro pode atuar na Premier League O zagueiro Alexsandro Ribeiro…
César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…
Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…
Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…
Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…
Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…