Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Viña sofreu grave lesão no joelho na temporada 2024 e ainda não se recuperou 100% fisicamente. No entanto, o atleta evoluiu no tratamento e tem previsão para retornar a treinar com o elenco a partir da próxima semana.
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, Viña está liberado pelo Departamento Médico para realizar os trabalhos de aquecimento com o restante do elenco. No entanto, o lateral esquerdo ainda não treina com o grupo em tempo integral.
A expectativa da comissão técnica é ter Viña treinando com o elenco do Flamengo a partir da próxima semana. O objetivo do Rubro-Negro é deixar o lateral esquerdo 100% fisicamente para o Super Mundial de Clubes, que acontece entre junho e julho.
O Flamengo está no Grupo D junto com Chelsea (ING) e Espérance (TUN). O Léon (MEX), que também estava presente, foi expulso pela FIFA. Sendo assim, o América do México (MEX) e o Los Angeles FC (EUA) irão disputar um playoff para decidir quem entrará na chave do Mais Querido.
A primeira partida do Flamengo no Mundial de Clubes é contra o Espérance (TUN), no dia 16 de junho. O segundo é contra o Chelsea (ING). Já o terceiro embate ainda não tem data, horário e sequer adversário definido pela FIFA.
Palmeiras não teve dificuldades para bater o Coritiba nesta quarta-feira (22) Vencer a Chapecoense e…
Flamengo e Chapecoense se enfrentam no retorno do Brasileirão O Flamengo entra em campo nesta…
Qual é o número que Thiago Almada teria escolhido para usar no Flamengo? O Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo por Thiago Almada? O Flamengo segue avançando nas conversas…
Flamengo e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira (22), na Arena Condá Vai recomeçar o Brasileirão…
Que horas é o jogo do Flamengo x Chapecoense? Flamengo e Chapecoense medem forças nesta…