Notícias

2 treinos, viagem para Orlando e +: veja programação do Flamengo para jogo contra o Los Angeles FC, pelo Mundial

Compartilhe

Flamengo joga pela terceira rodada do Mundial de Clubes nesta terça-feira (24)


Vivíssimo em busca do sonho do título no Mundial de Clubes, o Flamengo venceu Espérance de Tunis (TUN) e Chelsea (ING), e se classificou às oitavas de modo antecipado. No último domingo (21), o Rubro-Negro começou a preparação visando o próximo compromisso na competição intercontinental da FIFA.

De acordo com programação divulgada pelo Flamengo, ao todo, Filipe Luís comandou duas atividades em Atlantic City, em Nova Jersey. Ou seja, os jogadores treinaram domingo (22) e segunda (23), nas instalações da Universidade de Stockton.

Nesta segunda-feira (23), no último dia de treinamento, o técnico rubro-negro utilizou para definir os titulares para a partida contra o Los Angeles FC (EUA), pela terceira rodada do Mundial de Clubes. Logo mais, às 16h15 (horário de Brasília), a delegação do Flamengo segue viagem para Orlando, na Flórida, local da partida que servirá para cumprir tabela.

VEJA:

  • Domingo (22) – Treino à tarde
  • Segunda-feira (23) – Treino pela manhã + viagem para Orlando às 16h15
  • Terça-feira (24) – Los Angeles FC x Flamengo às 22h
    *Todos no horário de Brasília

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

No momento, o Flamengo foca todas as atenções na terceira rodada do Mundial de Clubes. Isso porque, nesta terça-feira (24), o Rubro-Negro joga contra o Los Angeles FC, no Camping World Stadium, em Orlando, pelo Grupo D do torneio intercontinental da FIFA. A bola rola às 22h (horário de Brasília).

Como manda a tradição, a partida contará com a live de jogo do Coluna do Fla TV, no YouTube. A equipe mais rubro-negra e pé quente da internet comenta o jogo e, claro, interage com a Nação no chat. Sendo assim, os flamenguistas têm convite especial para participar! Além disso, o embate terá exibição da Rede Globo (TV aberta), SporTV (canal por assinatura), CazéTV (YouTube) e DAZN (streaming).

Notícias recentes

  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026
  • Destaque

Ex-técnico do Internacional acusa Flamengo de demitir Filipe Luís por “motivo político”

Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…

04/06/2026
  • Notícias

Interessado em Filipe Luís, time europeu anuncia novo técnico

Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…

04/06/2026
  • Destaque

Wesley abre o jogo sobre mudança ‘inesperada’ na carreira após deixar o Flamengo

Técnico da Roma (ITA), Gasperini utiliza Wesley pelo lado esquerdo do campo Wesley é um…

04/06/2026
  • Notícias

Campeão da Libertadores pelo Flamengo ‘se oferece’ para outra seleção e cutuca Ancelotti: “Seu tempo acabou”

Ex-Flamengo, Rodinei brincou nas redes sociais por conta da ausência na Copa do Mundo Desde…

04/06/2026
  • Notícias

“O Flamengo é muito grande, mas…”: Wesley faz comparação antes do início da Copa do Mundo

Wesley deixou o Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes 2025 Wesley participou do…

04/06/2026