Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Começando ‘com o pé direito’ o sonho do título no Mundial de Clubes, o Flamengo venceu o Espérance de Tunis (TUN), nessa segunda-feira (16). Sem folga, nesta terça (17), o Rubro-Negro começa a preparação visando o próximo compromisso na competição intercontinental da FIFA, contra o Chelsea (ING).
De acordo com programação divulgada pelo Flamengo, ao todo, Filipe Luís comanda três atividades em Atlantic City, em Nova Jersey. Ou seja, os jogadores irão treinar desta terça-feira (17) até quinta (19), nas instalações da Universidade de Stockton.
No último dia de treinamento, o técnico rubro-negro define os titulares para a partida contra o Chelsea, pela segunda rodada do Mundial de Clubes. Logo na sequência, a delegação do Flamengo segue viagem para a Filadélfia, na Pensilvânia, local da partida.
No momento, o Flamengo foca todas as atenções na segunda rodada do Mundial de Clubes. Isso porque, na próxima sexta-feira (20), o Rubro-Negro joga contra o Chelsea, no Lincoln Financial Field, pela segunda rodada do Grupo D do torneio intercontinental da FIFA. A bola rola às 15h (horário de Brasília).
Como manda a tradição, a partida contará com a live de jogo do Coluna do Fla TV, no YouTube. A equipe mais rubro-negra e pé quente da internet comenta o jogo e, claro, interage com a Nação no chat. Sendo assim, os flamenguistas têm convite especial para participar! Além disso, o embate terá exibição da Rede Globo (TV aberta), SporTV (canal por assinatura), CazéTV (YouTube) e DAZN (streaming).
Flamengo é um dos clubes na linha de frente contra a proibição das casas de…
Dallas Cowboys e Baltimore Ravens está agendado para este domingo (27), a partir das 17h25…
Rubro-Negro acabou superado pelo Fluminense pelo placar de 3 a 1, no Ninho do Urubu…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 26 de setembro Antes de mais nada, o…
NFL usou técnica para costurar fibras sintéticas à grama natural no Maracanã Neste domingo (27),…
Flamengo tem 31 vitórias na temporada 2026 até o momento A temporada 2026 ainda está…