Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Em busca do sonho do bicampeonato mundial, o Flamengo chegou aos Estados Unidos na manhã desta quinta-feira (12). Agora, em território norte-americano, o Rubro-Negro terá quatro dias de preparação antes de estreia na competição intercontinental da FIFA.
De acordo com programação divulgada pelo Flamengo, os jogadores irão treinar desta quinta-feira (12) até domingo (15). Vale ressaltar que as atividades, sob o comando de Filipe Luís, acontecem na Universidade de Stockton, em Atlantic City, em Nova Jersey.
No último dia de treino, o técnico define os titulares para a partida contra o Esperánce de Tunis (TUN), pela primeira rodada do Mundial de Clubes. Logo na sequência, a delegação do Flamengo segue viagem para a Filadélfia, local da partida.
No momento, o Flamengo foca todas as atenções na estreia do Mundial de Clubes. Isso porque, na próxima segunda-feira (16), o Rubro-Negro joga contra o Esperánce de Tunis, no Lincoln Financial Field, pela primeira rodada do Grupo D do torneio intercontinental da FIFA. A bola rola às 22h (horário de Brasília). Sendo assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla TV transmite todas as emoções da partida ao vivo, no YouTube.
Flamengo e Remo se enfrentam, neste domingo (06), pela 26ª rodada do Brasileirão A 26ª…
Time equatoriano poupou titulares, venceu por 3 a 0 e segue líder isolado do Equatorianão…
Retrospecto joga a favor do Rubro-Negro, que pode até assumir a liderança do Brasileirão neste…
Atacante deixou claro que não quer mais seguir no Tottenham (ING) e ficou de fora…
Meninas da Gávea empataram em 2 a 2 com a Ferroviária, no interior de São…
Isa Ranieri negou episódio de insegurança no Rio de Janeiro e reagiu com surpresa à…