Foto: Divulgação / Inter Miami
O meio campista Arrascaeta já teve vários companheiros no setor ofensivo desde que chegou ao Flamengo. Um dos mais importantes foi Gabigol, com quem o jogador escreveu uma linda história no Rubro-Negro. No entanto, mesmo diante dos feitos, o atleta ‘ignorou’ o ex-Fla e escolheu Luiz Suárez, companheiro de Seleção Uruguaia, como melhor atacante.
Em um ‘quiz’ realizado na ‘Romário TV’, o ex-atacante começou a fazer algumas perguntas a Arrascaeta. Em uma delas, o apresentador questionou: “Gabigol ou Suárez?”. De forma direta e sem pensar muito, o atual camisa 10 do Flamengo optou pelo atacante uruguaio.
Importante frisar que em meio a escolha, Arrascaeta sabe da importância de Gabigol ao longo das últimas temporadas no Flamengo. Com a companhia do ex-companheiro, que chegou e foi junto no Rubro-Negro, em 2019, o uruguaio acumulou recordes e enfileirou títulos. Dentre os mais importantes aparecem duas Libertadores da América (2019 e 2022), dois Brasileirões (2019 e 2020) e duas Copas do Brasil (2022 e 2024). Por fim, em 2025, Gabi está defendendo o Cruzeiro.
Sem a companhia de Gabigol, Arrascaeta segue ampliando a história no Flamengo. Atual camisa 10, o uruguaio já fez parte de mais duas conquistas pelo Rubro-Negro. Logo no início do ano, o Rubro-Negro venceu a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.
De momento, Arrascaeta está à disposição da Seleção Uruguaia. Nesta Data FIFA, porém, o meio campista não terá a companhia de Suárez, que não foi convocado. O primeiro duelo da ‘Celeste’ acontece nesta quinta-feira (05) diante do Paraguai. O confronto acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco. Por fim, os uruguaios estão na terceira colocação das Eliminatórias, com 21 pontos.
Jogadores foram anunciados como reforços do Flamengo para a sequência da temporada Na manhã desta…
Ponta argentino vestirá a camisa 30 no Flamengo O Flamengo anunciou oficialmente a contratação de…
Urubu de Lima é o vencedor da campanha Manto da Nação O Flamengo anunciou, nesta…
Chegadas de Anthony Valencia e Joaquin Freitas completam a cota máxima de nove jogadores estrangeiros…
Flamengo acerta com o River Plate (ARG) a chegada do jovem argentino, que vem para…
Flamengo e Mirassol disputam jogo atrasado da quarta rodada do Brasileirão Nesta quarta-feira (02), o…