
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
A bola rola para Flamengo e Fortaleza às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (01), pela 11ª rodada do Brasileirão. Para os torcedores que estão com dúvidas de onde assistir o duelo que irá acontecer no Maracanã, o Coluna do Fla informa que a partida não terá transmissão da TV Globo.
Como de costume, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet. Na narração aparece o ‘brabo’ Rafa Penido enquanto os comentários ficam por conta de Tulio Rodrigues. Já os repórteres Leo José e Rodrigo Lima são os responsáveis por atualizar as notícias em tempo real. Por fim, o Premiere, em pay-per-view, exibe o duelo do Brasileirão.
Para o confronto com o Fortaleza, o Flamengo conta com os retornos de Erick Pulgar e Viña. O volante era desfalque, pois tratava de uma lesão muscular sofrida no início de maio. Já o lateral esquerdo está fora dos gramados desde a temporada passada por conta de grave lesão no joelho e fratura na tíbia. Essa, inclusive, será a primeira vez que o uruguaio ficará à disposição do técnico Filipe Luís.
Já os desfalques ficam por conta de Plata e De La Cruz, que seguem tratando de edema e entorse no joelho, respectivamente. Mesmo diante dessa situação, a tendência é de que os jogadores não sejam problemas para os jogos do Flamengo no Mundial de Clubes.
O técnico Vojvoda não conta com Moisés, Bruninho e Lucas Sasha à disposição, visto que estão entregues ao Departamento Médico. Pedro Augusto também é desfalque, pois foi expulso na última rodada do Brasileirão diante do Cruzeiro.
Após vencer o Vasco no sábado (31), o Red Bull Bragantino assumiu a liderança provisória do Brasileirão e fez o Flamengo cair para a terceira colocação, com 21 pontos. A depender das combinações de resultados, o Rubro-Negro pode terminar na ponta da tabela. Já o time fortalezense é o 16°, somando dez.
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…