
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo não tomou conhecimento do Chelsea (ING) nesta sexta-feira (20) e venceu por 3 a 1, com show de Bruno Henrique no segundo tempo. O camisa 27 saiu do banco de reservas para fazer um gol e dar uma assistência na etapa complementar, ajudando na virada. Após a partida, o atacante agradeceu o apoio da torcida rubro-negra e destacou a importância do carinho da Nação.
— Obrigado pelo carinho. Estou feliz por contribuir, por ter vindo do banco e poder dar alegria ao torcedor rubro-negro. Só tenho a agradecer à Nação por tudo o que tem feito pela minha família. Dedico essa vitória a eles. A gente ainda consegue tirar de dentro o fôlego, a energia, e poder representar essa camisa. Muito feliz por, mais uma vez, estar dando o meu melhor —, disse Bruno Henrique, logo após o jogo.
COLOCOU OS INGLESES NA RODA
O Flamengo saiu atrás no placar, com gol de Pedro Neto ainda no primeiro tempo, após falha de Wesley. No entanto, Bruno Henrique foi acionado na etapa complementar e logo empatou aos 16 minutos. Pouco depois da igualdade, o camisa 27 acionou Danilo, que virou o jogo. Por fim, Wallace Yan fez 3 a 1 e deu números finais à partida.
Com show de Bruno Henrique, o Flamengo chegou aos seis pontos no Grupo D do Mundial de Clubes e se isolou na liderança da competição. O Chelsea é o segundo colocado, enquanto Espérance de Tunis (TUN) e Los Angeles FC (EUA) ainda não pontuaram.
Vale mencionar que o Flamengo ficará de olho no jogo entre Espérance de Tunis e Los Angeles FC nesta sexta-feira (20). Isso porque, caso o confronto termine empatado, o time rubro-negro garante a classificação às oitavas de final do Mundial de Clubes com uma rodada de antecedência.
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…