Notícias

Dirigente do Bayer rasga elogios ao Flamengo antes de jogo do Mundial

Compartilhe

Flamengo Sub-20 irá encarar time profissional do Bayer Leverkusen (ALE) como preparação para o Mundial da categoria


Campeão da Libertadores Sub-20 nesta temporada, o Flamengo faz em busca do bicampeonato do Mundial de Clubes diante do Barcelona (ESP). Como forma de preparação para esse duelo, os crias do Ninho irão encarar os profissionais do Bayer Leverkusen (ALE), no dia 18 de julho. Antes do amistoso, Simon Rolfes, diretor executivo do time alemão, fez questão de rasgar elogios ao Mengão.

“Enfrentar uma das melhores equipes de base do mundo é a maneira ideal de começar a pré-temporada”, declarou Simon Rolfes. Importante frisar que o Bayer Leverkusen irá fazer parte da pré-temporada no Ninho do Urubu, CT do Flamengo. Dessa forma, os clubes enxergaram uma forma de se aproximarem ainda mais durante esse período.

O jogo amistoso entre Flamengo e Bayer Leverkusen está marcado para acontecer no dia 18 de julho, às 15h (horário de Brasília), na Gávea. O duelo irá na reta final de preparação do Rubro-Negro visando o Barcelona. Desse modo, o embate é tratado como ‘teste final’ dos crias do Ninho antes do Mundial.

FLAMENGO E BARCELONA NO MUNDIAL

O Flamengo encara o Barcelona, que tem Juliano Belletti como técnico. A grande decisão acontece no dia 23 de agosto, no Maracanã, com horário a ser definido. No confronto, o Rubro-Negro vai em busca do bicampeonato da competição. Por fim, o primeiro título veio após vitória sobre o Olympiacos (GRE), por 2 a 1, na temporada passada.

PRÓXIMO JOGO DO MUNDIAL

Antes de focar no Mundial, o Flamengo encara o Red Bull Bragantino, pela 16ª rodada do Brasileirão Sub-20. Em suma, o confronto acontece no dia 02 de julho, às 15h (horário de Brasília), em Atibaia, em São Paulo. Desse modo, o Coluna do Fla, como de costume, traz os detalhes sobre a partida, por meio das redes sociais.

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026