Notícias

Especulado no Flamengo, Cristiano Ronaldo oficializa futuro e anuncia onde vai jogar na próxima temporada

Compartilhe

Cristiano Ronaldo renovou com o Al-Nassr (SAU) até 2027


Enquanto não definia o futuro no futebol, Cristiano Ronaldo teve o nome ventilado nos bastidores de alguns clubes, dentre eles o Flamengo. No entanto, nesta quinta-feira (26), o craque português anunciou oficialmente a renovação de contrato com o Al-Nassr (SAU).

Atualmente com 40 anos de idade, Cristiano Ronaldo assinou com o clube saudita até 2027. O anúncio da renovação foi feito pelo presidente do Al-Nassr, Abdullah Almajed, que entregou uma camisa com a data da extensão do vínculo ao atacante.

VEJA:

APONTADO COMO ALVO DO FLAMENGO

Antes de acertar a permanência no Al-Nassr, o atacante teve o nome ventilado nos bastidores de equipes que estão disputando o Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. Em meio a isso, inclusive, alguns jornais europeus publicaram que o atleta português entrou na mira de clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Botafogo e Flamengo.

No entanto, José Boto, dirigente do Flamengo, fez logo questão de rechaçar o interesse no jogador português. Isso porque, de acordo com o diretor de futebol rubro-negro, o desejo do Mengão é buscar reforços para a temporada toda.

— A minha ideia e do treinador (Filipe Luís), depois é óbvio, para o marketing do clube, a expansão do nome, há outra ideia. Como nós temos objetivos bem claros, que passam por ganhar a liga, tentar ganha a Libertadores, a Copa do Brasil, tentar ganhar tudo se for possível. Se não for, tentar ganhar duas das três das grandes competições daqui. Não vemos com bons olhos a chegada de um jogador, seja o Cristiano (Ronaldo) ou outro qualquer, só para jogar o Mundial. Não nos parece que isso, em termos do grupo, tenha um impacto positivo -, iniciou Boto, antes de completar:

— Vamos tentar reforçar nessa janela para o Mundial, mas o principal objetivo é que sejam reforços para o restante da temporada, não só para o Mundial de Clubes. Até porque é uma competição nova, ninguém sabe como as equipes vão reagir a isto, e estar a fazer um investimento que pode hipotecar o resto da temporada, da nossa parte esportiva não vemos isso com bons olhos -, afirmou.

Notícias recentes

  • Destaque

Fluminense bate Vasco, e Flamengo ‘monitora’; a tabela atualizada na 26ª rodada do Brasileirão

Flamengo e Remo se enfrentam, neste domingo (06), pela 26ª rodada do Brasileirão A 26ª…

05/09/2026
  • Notícias

Del Valle vence por 3 a 1 com reservas de olho no jogo contra o Flamengo

Time equatoriano poupou titulares, venceu por 3 a 0 e segue líder isolado do Equatorianão…

05/09/2026
  • Brasileirão
  • Estatísticas
  • Notícias

Todas as estatísticas que colocam o Flamengo como favorito absoluto contra o Remo

Retrospecto joga a favor do Rubro-Negro, que pode até assumir a liderança do Brasileirão neste…

05/09/2026
  • Notícias

Cabe no Flamengo? Transferência para Turquia falha e Richarlison procura novo clube

Atacante deixou claro que não quer mais seguir no Tottenham (ING) e ficou de fora…

05/09/2026
  • Destaque

Classificadas! Flamengo elimina Ferroviária e vai à semifinal do Brasileirão Feminino

Meninas da Gávea empataram em 2 a 2 com a Ferroviária, no interior de São…

05/09/2026
  • Notícias

Esposa de Cebolinha nega que problemas de segurança no Rio motivam saída de atacante do Flamengo

Isa Ranieri negou episódio de insegurança no Rio de Janeiro e reagiu com surpresa à…

05/09/2026