Notícias

Estatísticas comprovam amasso do Flamengo sobre o Chelsea; veja números

Compartilhe

Flamengo ditou o ritmo do jogo contra o Chelsea (ING) na segunda rodada do Mundial de Clubes


O Flamengo não só venceu por 3 a 1 o Chelsea (ING) nesta sexta-feira (20), pelo Mundial de Clubes, como também amassou o adversário inglês. Em partida válida pela segunda rodada do torneio intercontinental da FIFA, o Rubro-Negro dominou as ações ofensivas e passou a maior parte do tempo com a posse da bola.

Ao todo, o Flamengo teve 52% de posse da bola, contra 48% do Chelsea. Além disso, o Mengão finalizou 13 vezes, sendo nove no alvo. Já o adversário chutou a gol em 11 oportunidades, mas somente quatro foram em direção à meta defendida por Agustín Rossi.

CONFIRA OS NÚMEROS:

No Lincoln Financial Field, em Filadélfia, o Flamengo começou bem a partida, porém, quem abriu o placar foi o Chelsea. Após bobeira de Wesley, o time inglês roubou a bola no campo ofensivo e marcou aos 16 minutos do primeiro tempo, com Pedro Neto. No entanto, o ‘banho de água fria’ não evitou que o Mengão seguisse firme.

Na etapa complementar, o Rubro-Negro seguiu se impondo e contou com a estrela de Bruno Henrique, que pouco após entrar em campo deixou tudo igual. Logo na sequência, o vira-vira veio de Danilo. Para finalizar e garantir mais três pontos ao Mengão no Mundial de Clubes, Wallace Yan selou a vitória maiúscula diante dos ingleses.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Na próxima terça-feira (24), o Flamengo volta a campo para enfrentar o Los Angeles FC (EUA), pela última rodada da fase de grupos do Mundial. A bola rola às 22h (horário de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando. Assim, como de costume, o Coluna do Fla TV faz a ‘live’ de jogo mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.