Destaque

“Estou chegando para ganharmos muita coisa”: veja primeiras palavras de Jorginho como jogador do Flamengo

Compartilhe

Jorginho falou com o canal oficial do Flamengo e mandou recado à torcida


Campeão do mundo de clubes, vencedor do europeu de seleções e muito mais. Jorginho está satisfeito? Não, o volante quer mais! Reforço do Flamengo para a sequência da temporada, o novo camisa 21 do Mengão falou pela primeira vez como atleta rubro-negro e projetou novas taças para o currículo.

Nação, dizer que estou chegando com muita alegria, motivação, para ganharmos muita coisa junto. (Quero) deixar mais uma vez marcada a minha passagem em um clube tão grande, com tanta história, e quero fazer parte dessa história também —, disse Jorginho, em entrevista ao canal do Flamengo no YouTube.

Jorginho é campeão da Champions e do Mundial pelo Chelsea (ING), também ganhou a Eurocopa vestindo a camisa da Seleção Italiana e muito mais. Porém, ainda falta o volante marcar o nome no país de origem. O atleta de 33 anos, nascido em Santa Catarina, nunca jogou profissionalmente no Brasil e quer fazer história levantando taças no Flamengo.

O DIA DE JORGINHO

Jorginho desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (06). Posteriormente, o jogador seguiu para o hotel, onde realizou exames médicos. Após o ‘ok’ da comissão do Flamengo, o volante seguiu para o Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Em Vargem Grande, acompanhado do diretor técnico José Boto, o ítalo-brasileiro conheceu toda a estrutura do CT, conversou com funcionários e com o técnico Filipe Luís, afinal.

O SÁBADO DE JORGINHO

Após as primeiras falas como jogador do Flamengo, Jorginho terá nova entrevista neste sábado (07). Depois do treinamento marcado para as 9h30 (horário de Brasília), o novo camisa 21 atende a imprensa em coletiva. O Coluna do Fla, claro, vai transmitir tudo ao vivo, no YouTube. Portanto, se inscreva no canal e ative as notificações.

Notícias recentes

  • Destaque

Imagens de Arrascaeta com dificuldade para caminhar viralizam e assustam torcedores do Flamengo; veja vídeo

Seleção Uruguaia estreia na Copa do Mundo de 2026 na segunda-feira (15) contra a Arábia…

11/06/2026
  • Destaque

Marrocos confirma novo desfalque e convoca 2 reforços para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Marrocos tem dois novos jogadores para enfrentar o Brasil A Copa do Mundo 2026 inicia…

11/06/2026
  • Notícias

Ajustes de Ancelotti: veja a programação do Brasil para os 2 dias que antecedem a estreia na Copa

Carlo Ancelotti comanda atividades no CT de Columbia Park, em Nova Jersey A Seleção Brasileira…

11/06/2026
  • Destaque

Dupla do Flamengo deve ser titular em jogo do Brasil x Marrocos, pela estreia da Copa do Mundo

Quais jogadores do Flamengo devem ser titulares em jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção…

11/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: veja lista de 48 seleções, entenda as mudanças no formato e as novas regras da FIFA

O Mundial de 2026 estreia nesta quinta-feira (11), trazendo o maior torneio da história A…

11/06/2026
  • Notícias

Flamengo define futuro de Rossi após sondagens durante a Copa do Mundo

Flamengo recebeu propostas por Agustín Rossi em 2026? Agustín Rossi está vivendo momentos de altos…

11/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.