Foto: Adriano Fontes/Flamengo
O Mundial de Clubes da FIFA está cada dia mais próximo, e o Flamengo segue se preparando intensamente para a competição. Na manhã deste sábado (07), Filipe Luís comanda o terceiro treino com foco na estreia do torneio intercontinental.
De acordo com programação divulgada pelo clube rubro-negro, os jogadores do Flamengo têm reapresentação marcada para as 9h30 (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. Já as atividades sob o comando de Filipe Luís acontecem logo na sequência.
Após o treino deste sábado (07), o elenco recebe folga no domingo (08). Em suma, Filipe Luís ainda comanda cerca de quatro atividades em solo brasileiro antes do embarque para os Estados Unidos. Isso porque, na próxima quarta-feira (11), a delegação viaja para o país norte-americano, local onde acontece o Mundial de Clubes.
Vale mencionar que, neste período que antecede a competição intercontinental, o técnico Filipe Luís está aproveitando para aprimorar a parte tática, mas também para equilibrar a equipe no quesito físico. No entanto, que o treinador não vem contando com os jogadores que estão a serviço das respectivas seleções na Data FIFA.
Em busca do bicampeonato mundial, o Flamengo inicia a trajetória em 16 de junho, contra o Esperánce de Tunis (TUN). A partida acontece às 22h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field. Quatro dias depois, o time de Filipe Luís enfrenta o Chelsea (ING), às 15h (de Brasília), no mesmo estádio. Por fim, o Mengão encerra a fase de grupos diante do Los Angeles FC (EUA), no Camping World Stadium, em Orlando.
Final da Brasil Ladies cup foi decidida entre Flamengo e Palmeiras O Flamengo é vice…
Flamengo bateu o Benfica (POR), de Jaden Umeh, por 2 a 0, no Algarve O…
Flamengo está com 34 pontos na segunda colocação do Brasileirão, sete atrás do Palmeiras O…
Flamengo derrotou o Benfica (POR) de Gianluca Prestianni por 2 a 1 Só o nome…
O que disse Vitão após a intertemporada do Flamengo? O Flamengo venceu o Benfica (POR)…
Flamengo disputa último amistoso antes do retorno do Brasileirão O Flamengo encerrou a intertemporada em…