Notícias

Filipe Luís destaca ‘qualidade diferente’ do Chelsea e pede atenção com destaque do rival

Compartilhe

Flamengo e Chelsea (ING) duelam por vaga nas oitavas de final do Mundial de Clubes


O Flamengo encara o Chelsea (ING) nesta sexta-feira (20), em confronto válido pela segunda rodada do Mundial de Clubes. Antes do duelo na Filadélfia, o técnico Filipe Luís comentou sobre o adversário, citou os pontos fortes e enalteceu a qualidade do meia Cole Palmer, camisa 10 da equipe.

É um time que, normalmente, quase sempre, faz uma era de 3×2, e com dois pontas muito incisivos, muito perigosos, um e outro um muito difícil de separar. Os meias também, que eu conheço como o Palmer, que é um jogador determinado, o Palmer é o grande, quer dizer, a grande estrela do time. E o resto do jogadores tem muita qualidade, não perde a bola, faz o gol, chega bem na área —, iniciou Filipe Luís.

Então, essa é a parte ofensiva deles, e depois, como qualquer time que quer ser protagonista, também implementa uma pressão muito forte nos seus adversários, na qual, acreditamos que também podemos ter chances de ter a bola, pela qualidade dos nossos jogadores e pelas soluções que eles têm. Por isso, acreditamos muito fortemente que vai ser um jogo lindo, muito bonito —, finalizou o treinador do Flamengo.

QUALIDADE DO CHELSEA

Assim sendo, o Chelsea é um dos favoritos ao título do Mundial de Clubes. Na atual temporada, o meio de campo é o setor mais forte da equipe inglesa. Isso porque conta com o argentino Enzo Fernández, o equatoriano Moisés Caicedo e o inglês Cole Palmer, craque do clube da Premier League.

O JOGO

O Flamengo encara o Chelsea nesta sexta-feira (20), às 15h (horário de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada do Mundial de Clubes. Desse modo, o Coluna do Fla traz a live mais rubro-negra da internet, com comentários de Monica Alves, Tulio Rodrigues e Léo José.

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026