
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo começou a disputa do Mundial de Clubes com o ‘pé direito’, vito que venceu o Espérance de Tunis (TUN), por 2 a 0 na primeira rodada, segunda-feira (16). Sem folga, na terça (17), o Rubro-Negro iniciou a preparação visando o próximo compromisso na competição intercontinental. Agora, nesta quarta (18), Filipe Luís intensifica os treinamentos com foco total no jogo contra o Chelsea (ING).
De acordo com programação divulgada pelo Flamengo, Filipe Luís comandará três atividades em Atlantic City, em Nova Jersey, antes do jogo contra o Chelsea. Com isso, os jogadores rubro-negros irão treinar de terça a quinta-feira (19), nas instalações da Universidade de Stockton. Nesta quarta (18), inclusive, a atividade do Fla está marcada para 16h (horário local), às 17h (horário de Brasília).
O ÚLTIMO TREINO
No último dia de treinamento, ou seja, na quinta-feira (19), Filipe Luís vai definir o time titular que inicia a partida contra o Chelsea, pela segunda rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes. Logo na sequência, a delegação do Flamengo segue viagem para a Filadélfia, na Pensilvânia, onde acontece o confronto.
Em suma, o próximo passo do Flamengo no Mundial de Clubes é nesta sexta-feira (20), quando a equipe de Filipe Luís enfrenta o Chelsea, a partir das 15h (horário de Brasília), no Estádio Lincoln Financial Field, na Filadélfia. As equipes medem forças com transmissão ao vivo da Rede Globo (TV aberta), SporTV (canal por assinatura), CazéTV (YouTube) e DAZN (streaming).
Atualmente, o Flamengo lidera o Grupo D do Mundial de Clubes da FIFA com os mesmos 3 pontos e saldo de gols do Chelsea. Porém, o Mais Querido leva vantagem na quantidade de cartões amarelos recebidos: 1 contra 3 do time inglês, que está em segundo lugar. Los Angeles FC (EUA) e Espérance de Tunis estão zerados até o momento.
Quem é o próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo? O Brasil segue…
Como foi o jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo 2026? O…
O que aconteceu com Lucas Paquetá em jogo do Brasil x Japão? A Seleção Brasileira…
Brasil busca vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo A bola vai rolar…
Esportiva Bet lançou odd especial para jogo do Brasil hoje A Seleção Brasileira entra em…
O que disse José Boto, diretor de futebol do Flamengo, sobre reforços? José Boto…