Notícias

Filipe Luís manda recado a atacante do Chelsea após jogo do Flamengo no Mundial

Compartilhe

Nicolas Jackson entrou na segunda etapa e recebeu cartão vermelho em jogo do Flamengo contra o Chelsea (ING)


O atacante Nicolas Jackson deve ter tido pesadelo após o jogo entre Flamengo e Chelsea (ING), pelo Mundial de Clubes. Isso porque, poucos minutos depois de entrar em campo, o atleta foi expulso e ainda viu o time inglês ser derrotado, por 3 a 1. Mesmo diante dessa situação, o técnico Filipe Luís se encantou e mandou um recado ao jogador do ‘Blues’.

— Ele (Nicolas Jackson) é tão bom, jovem e tem todo o potencial. Sei que ele vai superar esse pequeno erro. Eu não vi o replay, mas é um vermelho claro. Vi na minha frente. É apenas um pequeno detalhe para um jogador que tem tudo para ser um dos melhores atacantes do mundo -, declarou Filipe Luís em entrevista coletiva na sexta-feira (20).

Importante frisar que Nicolas Jackson entrou na etapa final, quando o placar estava 2 a 1 para o Flamengo. Dessa forma, com a expulsão do atacante, o Rubro-Negro manteve o controle do jogo, conseguiu ampliar o marcador para 3 a 1 e, com isso, fechou o triunfo diante do Chelsea.

FLAMENGO CLASSIFICADO NO MUNDIAL

Diante dessa vitória, o Flamengo foi o primeiro time da competição a garantir vaga às oitavas do Mundial. Líder isolado do Grupo D, o Rubro-Negro fica de olho para saber quem irá enfrentar na próxima etapa do torneio. De momento, Boca Juniors (ARG) e Benfica (POR) brigam por vaga no Grupo C enquanto Bayern de Munique (ALE) está garantido.

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO

Antes do mata-mata, porém, o Flamengo entra em campo pela última rodada da fase de grupos. Na terça-feira (24), o Mengão encara o Los Angeles FC (EUA), às 22h (horário de Brasília), no Estádio Camping World, em Orlando, na Flórida. Desse modo, o Coluna do Fla TV faz a ‘live’ mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026