Notícias

Filipe Luís revela mudanças no time para jogo do Flamengo x Los Angeles no Mundial: “Vai ser assim…”

Compartilhe

Filipe Luís deve ‘rodar’ jogadores no último jogo do Flamengo na fase de grupos do Mundial


O Flamengo entra em campo diante do Los Angeles FC (EUA) nesta terça-feira (24) já classificado às oitavas do Mundial de Clubes. Diante dessa situação, o técnico Filipe Luís não deu nomes que irão sair do time, porém, revelou que fará mudanças para o duelo disputado em Orlando, na Flórida.

— Vamos esperar amanhã (teça-feira) para saber exatamente quem vai começar. Alguns jogadores vão mudar, sim, mas nosso foco está em vencer esse jogo. Primeiro pela responsabilidade que temos, pelo escudo que levamos no peito. Jogadores já demonstraram isso, jogamos amistoso de pré-temporada e deram a vida. Vai ser assim amanhã (terça-feira) -, declarou Filipe Luís em entrevista coletiva na terça-feira (23).

No duelo com o Los Angeles FC, Filipe Luís irá ‘rodar’ a equipe dando mais minutagens a outros jogadores do elenco. Dessa forma, Pedro, Cebolinha, Allan, dentre outros, devem ganhar oportunidades ao longo da partida. Por outro lado, Pulgar, Gerson, Bruno Henrique e Plata, que estão ‘pendurados’, devem ser poupados.

FLAMENGO NO MUNDIAL DE CLUBES

Classificado e já garantido em primeiro lugar do Grupo D, o Flamengo entra em campo para ‘cumprir tabela’ na última rodada. Desse modo, o Rubro-Negro aguarda para saber quem irá encarar nas oitavas do Mundial. Bayern de Munique (ALE), Boca Juniors (ARG) ou Benfica (POR) será o adversário do Mengão na primeira etapa do mata-mata do torneio.

Antes disso, porém, o Flamengo encara o Los Angeles FC, nesta terça-feira (24), às 22h (horário de Brasília), no Estádio Camping World. Dessa forma, o Coluna do Fla TV, como de costume, faz a ‘live’ com as reações mais rubro-negras da internet, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto), o SporTV (fechado), a DAZN (streaming) e a CazéTV (YouTube) exibem o duelo.

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026