
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo iniciou a preparação para o duelo com o Los Angeles (EUA), neste domingo (22), pela terceira e última rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes. No entendo, o técnico Filipe Luís teve três desfalques.
Gerson e Ayrton Lucas fazem protocolo de controle de carga por conta de desgaste físico dos últimos jogos. Além disso, De la Cruz continua tratamento no joelho esquerdo. Sendo assim, nenhum dos três atletas participaram da atividade neste domingo (22).
Filipe Luís, além disso, precisa se preocupar com Bruno Henrique, Pulgar, Gerson e Plata. Isso porque, os jogadores estão pendurados e podem perder o jogo das oitavas de final do Mundial de Clubes caso recebam cartão amarelo na terça-feira (24).
Vale lembrar que o Flamengo já está classificado para as oitavas de final do Mundial de Clubes. Isso porque, o Mais Querido atropelou o Chelsea (ING) por 3 a 1 e garantiu a primeira posição do Grupo D.
A próxima partida do Flamengo no Mundial de Clubes está marcada para esta terça-feira (24), a partir das 22h (horário de Brasília), contra o Los Angeles. O Coluna do Fla, portanto, traz a live do jogo através do YouTube. Além disso, a Rede Globo, em canal aberto, e a CazéTV, no streaming, exibem o embate.
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…
River Plate (ARG) é o primeiro adversário do Flamengo no Torneio de Algarve Está chegando…