Notícias

Filipe Luís tem 3 desfalques em treino do Flamengo antes de 3º jogo no Mundial

Compartilhe

Flamengo tem mais um treino antes de jogo contra o Los Angeles (EUA)


O Flamengo iniciou a preparação para o duelo com o Los Angeles (EUA), neste domingo (22), pela terceira e última rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes. No entendo, o técnico Filipe Luís teve três desfalques.

Gerson e Ayrton Lucas fazem protocolo de controle de carga por conta de desgaste físico dos últimos jogos. Além disso, De la Cruz continua tratamento no joelho esquerdo. Sendo assim, nenhum dos três atletas participaram da atividade neste domingo (22).

Filipe Luís, além disso, precisa se preocupar com Bruno Henrique, Pulgar, Gerson e Plata. Isso porque, os jogadores estão pendurados e podem perder o jogo das oitavas de final do Mundial de Clubes caso recebam cartão amarelo na terça-feira (24).

FLAMENGO CLASSIFICADO

Vale lembrar que o Flamengo já está classificado para as oitavas de final do Mundial de Clubes. Isso porque, o Mais Querido atropelou o Chelsea (ING) por 3 a 1 e garantiu a primeira posição do Grupo D.

FLAMENGO X LOS ANGELES

A próxima partida do Flamengo no Mundial de Clubes está marcada para esta terça-feira (24), a partir das 22h (horário de Brasília), contra o Los Angeles. O Coluna do Fla, portanto, traz a live do jogo através do YouTube. Além disso, a Rede Globo, em canal aberto, e a CazéTV, no streaming, exibem o embate.

Notícias recentes

  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

River Plate (ARG) é o primeiro adversário do Flamengo no Torneio de Algarve Está chegando…

26/06/2026