Mundial de Clubes

Flamengo e mais 7: veja lista de classificados para oitavas do Mundial

Compartilhe

Quatro times garantiram vaga às oitavas do Mundial de Clubes


Os confrontos das oitavas de final começaram a ser definidos. O Flamengo foi o primeiro time a ‘carimbar passaporte’, porém, mais quatro equipes também asseguram vaga. Nesta segunda-feira (23), PSG (FRA), Botafogo, Inter Miami (EUA) e Palmeiras foram os quem avançaram para o mata-mata intercontinental. Além disso, mais três clubes também já estão na próxima etapa da competição.

VEJA CLASSIFICADOS

Flamengo – 1° colocado – Grupo D
Bayern de Munique (ALE) – Grupo C
Juventus (ITA) e Manchester City (ING) – Grupo G

GRUPO A
PSG
Botafogo

GRUPO B
Palmeiras
Inter Miami

A começar pelos jogos da tarde. Pelo Grupo B, o PSG terminou com o primeiro lugar após vencer o Seattle Sounders (EUA), por 2 a 0. Já o Botafogo perdeu para o Atlético de Madrid (ESP), pelo placar de 1 a 0. No entanto, por conta do saldo de gols, o time carioca ficou com a segunda colocação da chave.

Já na parte da noite foram definidos os dois classificados às oitavas de final do Mundial. No duelo entre Inter Miami e Palmeiras, o time comandado por Lionel Messi abriu 2 a 0, porém, os paulistas buscaram o empate. Desse modo, os comandados de Abel Ferreira passaram em primeiro do Grupo A. Já o clube norte-americano caiu na chave do Flamengo.

E O FLAMENGO?

O Flamengo entrou na última rodada do Mundial já com a vida resolvida. Isso porque, com duas vitórias em dois jogos, o Rubro-Negro garantiu vaga antecipada e, além disso, irá terminar a primeira etapa do torneio na liderança do Grupo D.

A  última participação do Flamengo nessa primeira fase acontece nesta terça-feira (24) diante dos Los Angeles FC (EUA). Em suma, a bola rola às 22h (horário de Brasília), no Estádio Camping World, em Orlando, na Flórida. O Coluna do Fla TV, como de costume, faz a ‘live’ mais interativa e rubro-negra da internet, no YouTube. Por fim, a Rede Globo (canal aberto), o SporTV (fechada), a DAZN (streaming) e a CazéTV (YouTube) exibem o duelo.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026