Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo está com as atenções voltadas para o jogo mais importante da temporada. Isso porque, no próximo domingo (29), o Mais Querido enfrenta o Bayern de Munique (ALE), pelas oitavas de final do Mundial de Clubes. Em meio a isso, o Coluna do Fla reuniu as principais notícias da equipe para deixar o torcedor rubro-negro inteirado nesta sexta-feira (27).
O objetivo de ser campeão do Mundial de Clubes já é uma tarefa difícil para o Flamengo, devido à diferença econômica dos times europeus. Porém, a missão fica ainda mais complicada, visto que o Fla terá de passar por uma verdadeira Champions League para levantar o troféu intercontinental.
Isso porque, caso chegue até a final do Mundial de Clubes, o Flamengo pode enfrentar todos os últimos cinco vencedores da Champions League. O primeiro deles já foi superado, com vitória por 3 a 1 sobre o Chelsea (ING), que levantou o troféu na temporada 2020-21. Agora, nas oitavas de final, o time de Filipe Luís medirá forças com o Bayern de Munique (ALE), campeão da Europa em 2019-20.
Flamengo superou o Vitória por 2 a 0, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão…
Palmeiras empatou com o Internacional, enquanto o Flamengo venceu o Vitória O Flamengo entrou em…
Flamengo bateu o Vitória por 2 a 0, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão…
Flamengo encurtou a diferença para o Palmeiras de nove para seis pontos O Flamengo entrou…
Flamengo e Vitória duelam no Maracanã pela 22ª rodada do Brasileirão O Flamengo abriu o…
Coluna do Fla comanda a melhor ‘live’ de jogo do Flamengo x Vitória O Flamengo entra…