Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Atlético-MG está aproveitando a pausa no calendário brasileiro para ir em busca de reforços visando a sequência da temporada. Dessa forma, o nome de Allan apareceu no radar do time mineiro, porém, o Flamengo travou qualquer tipo de negócio relacionado ao jogador.
A ideia do Atlético-MG era repatriar Allan logo nesta janela de transferências aberta, por causa do Mundial de Clubes. No entanto, o Flamengo comunicou ao clube de Minas Gerais que conta com o volante e, com isso, sequer ouviu proposta pelo atleta.
Importante frisar que antes de atuar pelo Flamengo, Allan era jogador do Atlético-MG. Na época, em 2023, o Rubro-Negro pagou cerca de R$ 43 milhões para conseguir a contratação do volante, que foi um pedido de Jorge Sampaoli, que comandava a equipe naquele período.
A trajetória de Allan no Flamengo é marcado por alguns altos e baixos. Porém, na temporada 2025, o volante tem conquistado espaço no time e adquiriu a confiança do técnico Filipe Luís. Dessa forma, o atleta tem atuado com bastante frequência no meio de campo do Mengão.
Com Allan à disposição, o Flamengo se prepara para a estreia no Mundial de Clubes. Na quarta-feira (11), segue viagem aos Estados Unidos, local em que será disputado a competição. A estreia do Mengão está marcada para o dia 16 de junho diante do Esperánce de Tunis (TUN), às 22h (horário de Brasília), na Filadélfia. Dessa forma, o Coluna do Fla TV traz todos os detalhes do confronto, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Flamengo tem acordo verbal com Thiago Almada caso propostas europeias não apareçam O acordo verbal…
Filipe Luís comandou o primeiro jogo do Monaco (FRA) nesse sábado (18) Filipe Luís, ex-Flamengo,…
FlaBasquete dá continuidade à renovação na equipe para a temporada 2026/27 Um bom filho à…
Flamengo bateu o Olimpia (PAR) por 4 a 2 em amistoso no Distrito Federal A…
Flamengo revelou Vini Jr e o vendeu ao Real Madrid (ESP) ainda nas categorias de…
Quem é a promessa do Sport que está negociando com o Flamengo? O Flamengo já…
Ver comentários
Não é possível que deixaram passar essa oportunidade. O cara é um peso para o clube. Os nossos avaliadores estão com um nível muito baixo.