Notícias

Flamengo manda recado sobre suposto corte de De La Cruz no Mundial de Clubes

Compartilhe

De La Cruz ainda não estreou no Mundial de Clubes pelo Flamengo


De La Cruz voltou a sentir dores no joelho esquerdo nos últimos dias e não ficará à disposição do Flamengo nesta terça-feira (24), contra o Los Angeles (EUA), pelo Mundial de Clubes. Apesar do incômodo, o atleta não está cortado do torneio. Portanto, o Rubro-Negro emitiu nota oficial destacando que o uruguaio segue nos Estados Unidos junto com a delegação.

VEJA COMUNICADO DO FLAMENGO

“Diante de informações divulgadas por alguns veículos, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que não é correta a notícia de que o meio-campista De La Cruz estaria fora da disputa da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. Esse dado não consta em nenhum boletim oficial divulgado pelo clube e não condiz com a realidade. A participação do atleta na competição seguirá condicionada à evolução do seu quadro, além da sequência do Flamengo no torneio”.

DE LA CRUZ TREINOU COM O ELENCO NOS ÚLTIMOS DIAS

De La Cruz fez trabalho com o restante do elenco do Flamengo na última quinta-feira (19), antas de jogo contra o Chelsea (ING). O meio campista tinha treinado pela primeira vez com o restante do grupo, mas mesmo assim ficou de fora do confronto com a equipe inglesa e também não ficará à disposição diante do Los Angeles.

JORGINHO DEVE SER TITULAR

Por conta da ausência de De La Cruz, o Flamengo deve ter Jorginho entre os titulares diante do Los Angeles (EUA). Vale lembrar que o meio campista iniciou entre os 11 diante do Espérance (TUN) e do Chelsea (ING) ao lado de Erick Pulgar.

FLAMENGO X LOS ANGELES

A próxima partida do Flamengo no Mundial de Clubes está marcada para esta terça-feira (24), a partir das 22h (horário de Brasília), contra o Los Angeles. O Coluna do Fla, portanto, traz a live do jogo através do YouTube. Além disso, a Rede Globo, em canal aberto, e a CazéTV, no streaming, exibem o embate.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026