
Foto: Adriano Fontes/Flamengo
Os Crias do Ninho encaram o Madureira, às 15h (horário de Brasília) desta sexta-feira (20). Em busca de classificação à semifinal do Torneio OPG Sub-20, o Flamengo joga na Gávea. Se avançar, o Rubro-Negro pega o vencedor de Fluminense x Nova Iguaçu.
Na ida, no Estádio Conselheiro Galvão, em Madureira, no último deste sábado (14), o Flamengo venceu o time da casa por 2 a 1 pela partida de ida das Quartas de Final do Torneio Otávio Pinto Guimarães. O zagueiro Yago e o meia Fred marcaram aos 25 e aos 45 do primeiro tempo, respectivamente. O adversário diminuiu no segundo, mas não deu prosseguimento à reação.
O triunfo por 2 a 1 sobre o Madureira, inclusive, representou o terceiro do Flamengo no torneio. Entre os estreantes na terceira fase, em função da campanha no Carioca Sub-20 de 2024, o Rubro-Negro se classificou para as quartas de final com o placar agregado de 9 a 3 sobre o São Cristóvão. A partida de ida terminou com goleada por 4 a 1 na casa do rival. Por outro lado, a confirmação da vaga para encarar o Madureira saiu da vitória por 5 a 2 na Gávea.
O Torneio OPG é uma importante competição do calendário de base do Rio de Janeiro. Conhecido por revelar jovens talentos e servir de vitrine para jogadores que buscam espaço no futebol profissional, o torneio é realizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).
Emiliano Martínez é titular absoluto da Argentina na Copa do Mundo Emiliano Martínez se tornou…
Ricardo Rocha entende que Danilo pode ter função parecida em 2026 Um dos líderes da…
Benfica (POR) está em negociações avançadas para contratar Jorge Cuenca, do Fulham (ING) O Flamengo…
Como foi a temporada de Matheus Thuler, ex-zagueiro do Flamengo, no Vissel Kobe (JAP)? …
Equipe de jogador do Flamengo, Equador usará coletes especiais nas partidas As altas temperaturas nos…
Domingos Duarte está sem contrato após deixar o Getafe (ESP) O São Paulo chegou muito…