Notícias

Granada não renova empréstimo, e ex-Flamengo volta ao Real Madrid

Compartilhe

Reinier tem contrato com o Real Madrid (ESP) até 2026


Emprestado pelo Real Madrid (ESP) ao Granada (ESP) até o fim de junho deste ano, o meia atacante Reinier retornará ao elenco merengue. Isso porque, o time da Andaluzia não buscou a renovação com o atleta, que somou 25 partidas, quatro assistência e apenas um gol marcado.

Reinier chegou ao Granada para fazer parte do projeto de remontada do clube, que tinha como objetivo principal o retorno à primeira divisão da Espanha. No entanto, o time acabou terminando a La Liga 2 na sétima colocação e não conseguiu o acesso.

REINIER NO FUTEBOL EUROPEU

O Granada foi mais um time em que Reinier atuou no futebol europeu. Após após ser contratado pelo Real Madrid, o meio campista até começou bem no Real Madrid Castilla, sob comando de Raúl, com três participações em gols nos três primeiros jogos.

No entanto, com a paralisação do futebol em março de 2020, por conta da pandemia de Covid 19, o bom momento do jovem jogador acabou interrompido. Quando os treinos voltaram, Zidane o levou para o elenco principal, mas Reinier não ganhou espaço. Sem oportunidades, o clube optou por emprestá-lo ao Borussia Dortmund (ALE) por duas temporadas. Na sequência, o atleta também vestiu a camisa do Girona (ESP) e, além disso, atuou pelo Frosinone (ITA).

REINIER NO FLAMENGO

Reinier surgiu nos profissionais do Flamengo em 2019, quando o time tinha Jorge Jesus no comando. Na época, o atleta participou das campanhas que resultaram nos títulos do Brasileirão e da Libertadores. Com o destaque, logo no início de 2022, o Real Madrid comprou o Cria do Ninho por 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões na cotação da época), com contrato válido até 2026.

Ver comentários

  • Reinier está parecendo o Carlinhos! NINGUÉM QUER ELE. Inacreditável o fracasso retumbante dele na Europa.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026