Notícias

Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Los Angeles, pelo Mundial

Compartilhe

Flamengo e Los Angeles se enfrentam às 22h (horário de Brasília) desta terça-feira (24)


O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (24) para encarar o Los Angeles (EUA), pela terceira rodada do Grupo D do Mundial. A bola rola às 22h (horário de Brasília), em Orlando. Antes do confronto, o Coluna do Fla traz as informações para o torcedor não perder nenhum detalhe.

O técnico Filipe Luís chega diante do time norte-americano com quase todos os jogadores à disposição. Isso porque, De La Cruz ainda não se recuperou de lesão no joelho esquerdo e segue como desfalque.

Apesar disso, o Flamengo não deve ir com força máxima diante do Los Angeles. Isso porque, como já está classificado para as oitavas de final do Mundial de Clubes, o técnico Filipe Luís deve poupar alguns jogadores.

Além disso, para o duelo de logo mais, Bruno Henrique, Plata, Pulgar e Gerson estão pendurados. Ou seja, com dois cartões amarelos. Sendo assim, caso recebam mais um cartão amarelo, o atletas estão de fora das oitavas do Mundial.

E O LOS ANGELES?

O técnico Steve Cherundolo conta com todos os jogadores à disposição para jogo contra o Flamengo. Sendo assim, o time norte-americano vai entrar com força máxima em busca da primeira vitória no Mundial.

TRANSMISSÃO

Como manda a tradição, o Coluna do Fla TV faz a ‘live’ mais interativa e mais rubro-negra da internet, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, em canal aberto, o SporTV, na fechada, exibem o embate. Por fim, a DAZN, via streaming, e a CazéTV, no YouTube, transmitem o confronto.

FLAMENGO X LOS ANGELES
FICHA TÉCNICA

Local: Camping World Stadium, em Orlando, Estados Unidos
Competição: Mundial de Clubes, terceira rodada do Grupo D
Data: 24 de junho de 2025, terça-feira
Horário: 22h (horário de Brasília)
Transmissões: Coluna do Fla (live), Rede Globo (canal aberto), SporTV (fechado), DAZN (streaming) e CazéTV (YouTube)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Rossi; Varela, Danilo (João Victor), Léo Ortiz e Alex Sandro; Evertton Araújo, Allan e Luiz Araújo (Wallace Yan); Michael, Cebolinha e Pedro.
Técnico: Filipe Luís.

Los Angeles: Lloris, Sergi Palencia, Long, Segura, Hollingshead, Tillman, Igor Jesus, Delgado, Martínez (Ordaz), Giroud (Ebobisse) e Bouanga.
Técnico: Steve Cherundolo.

Notícias recentes

  • Notícias

São Paulo define futuro de alvo do Flamengo

Qual é o alvo do Flamengo que está no São Paulo? O Flamengo demonstrou interesse…

07/06/2026
  • Notícias

Com Carrascal, Colômbia vence a Jordânia em último amistoso antes da Copa do Mundo

Carrascal, do Flamengo, atuou por quantos minutos em jogo da Colômbia? A Colômbia entrou em…

07/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo deve ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Qual jogador do Flamengo deve ser titular do Brasil? Ex-Flamengo, Wesley sofreu lesão muscular e…

07/06/2026
  • Notícias

CBF define data de apresentação do substituto de Wesley, ex-Flamengo, na Seleção Brasileira

Quem será o substituto de Wesley na Seleção Brasileira? A Seleção Brasileira cortou Wesley da…

07/06/2026
  • Notícias

Cruzeiro acerta contratação de lateral esquerdo em meio à possível saída de Kaiki Bruno ao Flamengo

Qual é a nova contratação do Cruzeiro? O Cruzeiro acertou a contratação de Gabriel Rojas,…

07/06/2026
  • Notícias

Com Plata, Equador vence Guatemala antes de estreia na Copa do Mundo

Quando o Equador estreia na Copa? O Equador entrou em campo neste domingo (07), contra…

07/06/2026