
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (24) para encarar o Los Angeles (EUA), pela terceira rodada do Grupo D do Mundial. A bola rola às 22h (horário de Brasília), em Orlando. Antes do confronto, o Coluna do Fla traz as informações para o torcedor não perder nenhum detalhe.
O técnico Filipe Luís chega diante do time norte-americano com quase todos os jogadores à disposição. Isso porque, De La Cruz ainda não se recuperou de lesão no joelho esquerdo e segue como desfalque.
Apesar disso, o Flamengo não deve ir com força máxima diante do Los Angeles. Isso porque, como já está classificado para as oitavas de final do Mundial de Clubes, o técnico Filipe Luís deve poupar alguns jogadores.
Além disso, para o duelo de logo mais, Bruno Henrique, Plata, Pulgar e Gerson estão pendurados. Ou seja, com dois cartões amarelos. Sendo assim, caso recebam mais um cartão amarelo, o atletas estão de fora das oitavas do Mundial.
O técnico Steve Cherundolo conta com todos os jogadores à disposição para jogo contra o Flamengo. Sendo assim, o time norte-americano vai entrar com força máxima em busca da primeira vitória no Mundial.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla TV faz a ‘live’ mais interativa e mais rubro-negra da internet, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, em canal aberto, o SporTV, na fechada, exibem o embate. Por fim, a DAZN, via streaming, e a CazéTV, no YouTube, transmitem o confronto.
Local: Camping World Stadium, em Orlando, Estados Unidos
Competição: Mundial de Clubes, terceira rodada do Grupo D
Data: 24 de junho de 2025, terça-feira
Horário: 22h (horário de Brasília)
Transmissões: Coluna do Fla (live), Rede Globo (canal aberto), SporTV (fechado), DAZN (streaming) e CazéTV (YouTube)
Flamengo: Rossi; Varela, Danilo (João Victor), Léo Ortiz e Alex Sandro; Evertton Araújo, Allan e Luiz Araújo (Wallace Yan); Michael, Cebolinha e Pedro.
Técnico: Filipe Luís.
Los Angeles: Lloris, Sergi Palencia, Long, Segura, Hollingshead, Tillman, Igor Jesus, Delgado, Martínez (Ordaz), Giroud (Ebobisse) e Bouanga.
Técnico: Steve Cherundolo.
Qual é o alvo do Flamengo que está no São Paulo? O Flamengo demonstrou interesse…
Carrascal, do Flamengo, atuou por quantos minutos em jogo da Colômbia? A Colômbia entrou em…
Qual jogador do Flamengo deve ser titular do Brasil? Ex-Flamengo, Wesley sofreu lesão muscular e…
Quem será o substituto de Wesley na Seleção Brasileira? A Seleção Brasileira cortou Wesley da…
Qual é a nova contratação do Cruzeiro? O Cruzeiro acertou a contratação de Gabriel Rojas,…
Quando o Equador estreia na Copa? O Equador entrou em campo neste domingo (07), contra…