Foto: Divulgação / Flamengo
Léo Ortiz chegou ao Flamengo em 2024 após se destacar no Red Bull Bragantino. Em entrevista coletiva, o jogador de 29 anos falou sobre a trajetória até atuar em um clube do porte do Rubro-Negro, mesmo que de forma mais ‘tardia’.
— Eu imaginava que algum momento iam me perguntar sobre isso. Eu sempre tive um objetivo de jogar fora, como todo jogador. Mas com o passar do tempo, as coisas acontecem porque tem que acontecer. Acho que as coisas acontecerem porque tinham que acontecer. Se eu não tivesse ficado no bragantino não teria minha noiva —, iniciou o defensor.
— Talvez se eu viesse dois, três anos antes, não estivesse tão pronto como cheguei. Acho que sou realizado com minha carreira, o que vivo no Flamengo é algo muito especial. Hoje poder ser campeão no primeiro ano, voltar à Seleção. Agora é pensar em ganhar a Libertadores, o Brasileirão, quem sabe o Mundial de Clubes. Penso muito no hoje, não muito no futuro, e hoje estou feliz e realizado pela minha carreira —, concluiu Léo Ortiz.
Com Léo Ortiz à disposição, o Flamengo terá mais três atividades na Universidade de Stockton, em Atlantic City, antes do início do torneio da FIFA. Desse modo, Filipe Luís fará os últimos ajustes para a estreia da equipe na próxima segunda-feira (16).
O Flamengo do zagueiro Léo Ortiz inicia a trajetória no Mundial de Clubes contra o Esperánce de Tunis (TUN). A bola rola às 22h (horário de Brasília), no Lincoln Financial Field. Desse modo, o Coluna do Fla TV, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…